Eduardo Costa é boicotado em programas de TV e vê sua carreira ameaçada

O cantor sertanejo Eduardo Costa está sofrendo as consequências de suas declarações polêmicas e sofre com boicote das emissoras de TV

Eduardo Costa conhecido por ser uma verdadeira metralhadora giratória passou a ser uma pessoa “non grata” em alguns programas da TV aberta. Após seu posicionamento político à favor de Bolsonaro e diversas polêmicas envolvendo Leonardo, o cantor mineiro tem sofrido as consequências.

Este ano o sertanejo viu uma série de projetos pessoais não vingarem por causa de boicotes e restrição que vem sofrendo de veículos de imprensa e contratantes. O primeiro projeto que deu na trava foi o “Mitos”, que o cantor apresentaria ao lado de Ralf, no entanto, a turnê nunca saiu do papel em função dos contratantes que rejeitaram o projeto que é considerado por muitos o “genérico” de Cabaré.

Depois o sertanejo caprichou em seu novo álbum “Um novo Cara que tinha como proposta mostrar um novo Eduardo Costa, longe de declarações polêmicas e uma postura truculenta junto ao seu público, mas a mudança não surtiu efeito e o projeto não atingiu a repercussão desejada pelo sertanejo

Leia também:

Eduardo Costa sofre para emplacar participação em programas de TV

Nos últimos meses o cantor sertanejo tem lutado para emplacar pautas em programas nacionais de TV, mas a sua imagem está muito desgastante, principalmente após suas declarações polêmicas envolvendo Leonardo, o processo de estelionato que ele responde e sua guerra declarada a TV Globo. Inclusive, a apresentadora Fernanda Lima, que foi ofendida pelo cantor, se recusou a fazer um acordo amigável na justiça.

Eduardo Costa não teve outra opção do que investir em outros negócios fora da música que tem garantido mensalmente milhões em sua conta mensalmente.

No entanto o sertanejo, que não esconde mágoa de Leonardo, não pretende se afastar dos palcos tão cedo e para isso consultou uma assessoria especializada em gestão de crises para poder limpar sua imagem e fazer com que os seus projetos artísticos voltem a de destacar no rádio e na Televisão.