Close Menu
Movimento CountryMovimento Country
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Movimento CountryMovimento Country
    Button
    • NOTÍCIAS
    • ENTRETÊ
    • MÚSICA
    • RODEIOS
    • AGRO & NEGÓCIOS
    • AGENDA
    Movimento CountryMovimento Country
    Notícias Sertanejas

    Após briga com Leonardo e rompimento, Eduardo Costa esnoba gravadora e detona: “Não preciso”

    By Hedmilton Rodrigues6 de dezembro de 2020Updated:9 de outubro de 20261 comentário

    Agora sem gravadora, Eduardo Costa alega que o artista não precisa mais de gravadora para fazer sucesso e dispara: “Sou popular”

    Após ter falência exposta e fazer desabafo sobre crise financeira, Eduardo Costa, que foi processado por Victória Villarim acusado de ter vazado fotos íntimas da bailarina, voltou a dar declarações polêmicas e esnobou gravadoras após o rompimento com a Talismã e briga com Leonardo.

    Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

    Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Eduardo Costa contou que, hoje, não depende mais de gravadoras para produzir e distribuir suas músicas. O sertanejo, que hoje gerencia sua própria carreira, era contratado da Sony Music:

    “Antigamente, todos nós dependíamos das gravadoras, éramos artistas que, na hora de gravar um disco, na hora de fazer o nosso trabalho musical, precisávamos das gravadoras para ajudar nesse trabalho. Hoje em dia, com a globalização, é muito mais fácil você produzir uma música em sua própria casa ou até em estúdio, com amigo, parceiro e colocar essas músicas na plataformas”, declarou.

    “Hoje, a maioria dos artistas, mesmo os com gravadora, estão se desvinculando dela para poder fazer esse trabalho independente. Hoje, depende muito mais do artista e da assessoria pessoal dele, do que propriamente uma equipe de gravadora. O artista precisa ter sua própria equipe e ele mesmo fazer esse trabalho e levar sua música até o público”, continuou Eduardo Costa.

    “Com uma boa equipe, boa gestão, colocando a música nas rádios, ainda é um veículo muito importante para o artista de música sertaneja. Eu falo por mim, Eduardo Costa, que sou uma artista muito popular. Graças a Deus. A rádio para mim ainda é um meio de comunicação muito importante e depois as plataformas digitais”, concluiu o cantor, que cresceu exponencialmente na quarentena e deu exemplo de sucesso com o projeto “40tena”.

    Leia também

    • Jornalista expõe fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano
    • Leonardo é diagnosticado com grave doença e fãs se desesperam
    • Gusttavo Lima manda indireta para Andressa Suíta após ser menosprezado

    Cantor faz desabafo sobre crise financeira

    (Foto: Divulgação)
    (Foto: Reprodução Divulgação)

    Eduardo Costa, que foi vítima de duro golpe e fez apelo aos seus fãs, chocou ao revelar que tem passado por uma grande financeira após o rompimento com Leonardo, resultado da pandemia.

    Em uma entrevista ao portal UOL, o cantor falou sobre a crise instaurada pela pandemia de Covid-19 e como isso tem afetado sua carreira, que agora é gerenciada pelo próprio após o rompimento com o Leonardo e a saída da Talismã.

    Siga o canal do Movimento Country no YouTube

    Eduardo Costa foi sincero ao revelar que, se as coisas não voltarem ao normal logo, não irá conseguir manter sua equipe, já que a pandemia tem trazido consequências financeiras sérias e prejuízos:

    “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.

    briga Eduardo Costa Eduardo Costa e Leonardo esbona gravadora Leonardo rompimento
    Hedmilton Rodrigues
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Fundador e editor do Movimento Country desde 1999, jornalista especializado em música sertaneja, mercado musical e bastidores da indústria fonográfica.

    Related Posts

    Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso

    9 de outubro de 2026

    Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical

    9 de outubro de 2026

    Ana Castela e Lauana Prado ficam de fora de especial da Globo

    8 de outubro de 2026
    Posts recentes
    • Paula Fernandes surpreende ao revelar seu lado mais ousado em fotos
    • Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso
    • Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical
    • Marília Mendonça merece mais do que virar um produto
    • Renner seguirá nos palcos, mas está pronto para recomeçar?
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.