Eduardo Costa vive inferno em 2022, recebe telefonema desesperador e precisa de ajuda; diz sensitiva

Descubra o que poderá acontecer na vida do cantor sertanejo Eduardo Costa em 2022, com uma previsão reveladora feita por Érica Dias

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que recentemente desistiu da turnê ‘Mitos’, ao lado de Ralf, terá um 2022 bastante turbulento, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias, de forma exclusiva ao Movimento Country.

Leia também:

Em meio às polêmicas em que se envolveu nos últimos anos, como a acusação de estelionato ao comprar uma nova mansão, ou mesmo a vez em que se declarou “semi gay”, o artista precisará respirar firme para conseguir terminar o novo ciclo de forma positiva, informa a médium.

Érica Dias explicou que o intérprete de ‘Ainda Tô Aí‘ pode adoecer em breve, principalmente por conta de seu lado espiritual, que está abalado. Apesar de conseguir fazer planos para progredir também no exterior, ele também deve tomar cuidado com acidentes, principalmente relacionados a cavalos e motos.

“Eduardo Costa como eu já havia falado, vai passar por algumas situações de progresso, algumas situações preocupantes de processo judicial. Mostra ele um pouco doente, algo relacionado ao lado espiritual. Mostra ele fazendo planos fora do Brasil. Cuidado com cavalo, uma moto preta, pequenos acidentes domésticos”, disse a sensitiva.

A famosa ainda alertou o sertanejo sobre uma possível dor de cabeça em relacionamentos pessoais. O artista irá conseguir ganhar bastante dinheiro em 2022, mas não terá paz e tranquilidade de maneira fácil.

“Porém de abril para frente você passa por algumas transformações, principalmente dentro de casa, dentro da família. Você recebendo o telefonema de alguém, algo que vai tirar sua paz. Mostra também falecimento na família. Você precisando encontrar um equilíbrio. Mostra entrada de dinheiro, porém muitos sacrifícios ainda por vir, e cuidar um pouco do lado espiritual”, finalizou ela.

Turnê ‘Mitos’ de Eduardo Costa pode não acontecer

Eduardo Costa falou sobre a turnê 'Mitos' (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Para bater de frente com Leonardo, que anunciou o novo ‘Cabaré‘, agora ao lado de Bruno & MarroneEduardo Costa resolveu não ficar parado e noticiou sobre a parceria que firmou com o cantor Ralf, intitulada de ‘Mitos’. Entretanto, parece que o projeto não sairá do papel tão cedo para uma turnê nos quatro cantos do país.

Em declaração ao canal “Segunda Voz e Cia“, o mesmo que publicou a notícia de que Eduardo Costa estaria preparando um projeto com Zezé Di Camargo, informação esta que logo foi desmentido pelo irmão de Luciano, o cantor sertanejo explicou que o novo projeto não tomará forma nos palcos, ao menos por enquanto.

“Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disse Eduardo Costa.