Cantor sertanejo morre em trágico acidente envolvendo um caminhão no interior do Espírito Santo

Uma tragédia aconteceu na madrugada da última segunda-feira (25), quando o cantor Elder Zanett retornava de um show na cidade de Marechal Floriano (ES)

Elder Zanett se envolveu em um trágico acidente na BR 262, próximo ao trevo de Parajú, em Marechal Floriano. O cantor sertanejo retornava para sua casa após realizar um show na região nesta segunda-feira (25) quando bateu de frente com um caminhão.

Na ocasião o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo informou que a vítima do acidente chegou a ficar presa às ferragens. Um conhecido da vítima informou que o enteado do cantor estaria com ele no carro, mas não soube dizer se ele sofreu ferimentos.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Folha Vitória, um amigo de Elder Zanett revelou que o sertanejo havia acabado de se tornar pai de gêmeos. Os bebês nasceram prematuros e ainda estavam no hospital, onde haviam recebido a visita do pai. Na tarde desta segunda, as crianças e a mãe seriam levadas para casa.

Elder realizava apresentações em festas e eventos particulares, principalmente na região Serrana do Espírito Santo, onde morava. Em 2021, Zanett venceu a categoria Evidência de um prêmio de música sertaneja do Estado.

 

1 Relembre artistas sertanejos que morreram de forma trágica no auge do sucesso

A morte veio sem avisar para vários sertanejos que morreram de forma trágica, infelizmente, a maioria deles estavam no auge do seu sucesso, faturando muita grana com os shows e cachês milionários. Nós da redação Movimento Country separamos grandes nomes da música para você relembrar e também como uma forma de homenageá-los.

Além disso, a maior parte nos deixou com pouca idade. Recentemente, Marília Mendonça (26) sofreu um triste acidente de avião e deixou para trás, sua família e seu filho que completou 2 anos em dezembro.

Entre os sertanejos que morreram de forma trágica, temos Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, e Henrique que fazia dupla com o Juliano.

3 Cristiano Araújo

Cristiano Araújo
Cristiano Araújo morreu em 2015 (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo perdeu a vida com apenas 29 anos. No auge do sucesso, ele sofreu um terrível acidente de carro após sair de um show, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. De acordo o corpo de bombeiros, o veiculo saiu da pista e capotou. Cristiano Araújo deixou dois filhos.

4 Gabriel Diniz

Gabriel Diniz
(Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz tinha 28 anos quando morreu. O avião que estava com ele e os pilotos caiu no Povoado Porto do Mato, na cidade Estância, em Sergipe. O cantor não tinha filhos, mas deixou saudade para a família e os fãs.

5 Henrique, dupla com Juliano

Henrique, dupla com Juliano
Henrique morreu em 2021 (Foto: Reprodução)

Começando a conquistar o público com sua voz, Henrique de apenas 22 anos sofreu um acidente de carro no ano passado. Ele lutou 22 dias para sobreviver ao acidente, mas não aguentou e acabou nos deixando.

6 Marília Mendonça

Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu em 2021 (Foto: Reprodução)

Com 26 anos, a rainha do feminejo estava em alta quando infelizmente sofreu um acidente aéreo. O avião que estava Marília Mendonça e funcionários caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais em novembro de 2021. Ela deixou um filho de apenas 2 anos e sua família.