O cantor country Juliano Cezar foi um dos indicados ao Grammy Latino na categoria \”Melhor Álbum de Música Romântica\”, por conta de seu trabalho \”O Cowboy Vagabundo – Vida de Peão\”. Em seus 19 anos de carreira, esta é a primeira vez que Juliano é indicado a uma premiação dessa grandeza. Em entrevista, ao Movimento Country , Juliano Cezar conta um pouco de sua carreira e da indicação ao prêmio.
MCC – Juliano, 19 anos de carreira e para comemorar em grande estilo você recebeu esta indicação ao Grammy Latino na categoria \” Melhor Álbum de Música Romântica \” com o álbum \”O Cowboy Vagabundo – Vida de Peão \”. Foi uma grande surpresa?
Juliano – Com certeza!! Estou muito feliz, a indicação foi um reconhecimento ao meu trabalho. Ter sido só indicado já é uma grande vitória para mim.
MCC – Qual é a maior emoção de tocar em umas das maiores festas do Peão do País??
Juliano – Nossa!! É uma nova emoção a cada ano. Este já é a oitava vez que me apresento. A expectativa sempre supera o esperado quando a gente vê a rapaziada cantando e acompanhando as músicas. Este é o maior reconhecimento do artista! E, por isso, nos emociona bastante. A vontade é de tocar até o Sol nascer pra aquela galera bonita. Inclusive, as fotos em Barretos já estão, em meu Site Oficial: www.julianocezar.com.br .
MCC – No começo da carreira tudo é complicado. Mas também tem muita história engraçada para contar. Você se lembra de alguma ??
Juliano – São muitas, mas esta aqui ficou na história. Imagine a cena: n um certo show chovia muito!!!!!, fui pegar na mão de uma fã, tomei um CHOQUE tão forte, que fui parar sentado em cima da bateria. Dá para imaginar?????
MCC – Qual o maior momento emocionante nesses 19 anos?
Juliano – Foram vários momentos, mas os que mais marcantes foi o prêmio Sharp em 1991 e agora a indicação ao Grammy Latino. Me deixou muito emocionado.
MCC – Qual foi o maior obstáculo que você enfrentou nestes 19 anos?
Juliano – Todos que se possa imaginar. Mas superei todos, graças ao BOM DEUS. A luta é muito grande.
MCC – Você percebe que acabou o preconceito da mídia pela música sertaneja? O sertanejo tá chegando nas grandes cidades.
Juliano – No interior nunca houve esse preconceito. Só nas grandes cidades é que não havia conhecimento da cultura country. Hoje em dia está quase tudo igual, pois temos programas na TV que divulgam a música sertaneja. Todos saímos ganhando. Isso é muito bom!
MCC – Você têm alguma música que gostaria de gravar??
Juliano – Sim, adoraria gravar CAMINHONEIRO.
MCC – Como está sendo a receptividade do CD, \”Vida de Peão\”?
Juliano – Ótima. As músicas mais pedidas em rádios são \”Rodo sem borracha\”, \”Casar prá Quê\” e \”Madrugada Triste\” (participação da dupla Riongro e Solimões). Nos shows, entre outras músicas, a rapaziada agita muito.
MCC – Qual é o maior sonho de Juliano Cezar ?
Juliano – Ter um \”Julianinho\” que cante como eu. rsrsrsrs
MCC – Você tem algum ídolo na música sertaneja?
Juliano – Tião Carrero e George Street.
MCC – Para finalizar, um recado aos internautas….
Juliano – Um abração para a rapaziada country deste meu Brasil. E continuem divulgando o trabalho do \”Cowboy Vagabundo\” JULIANO CEZAR.
Serviço: www.julianocezar.com.br