EXCLUSIVO: Paula Fernandes estreia turnê 11:11 em junho

Paula Fernandes estreia em Curitiba a turnê “11:11“, do DVD de mesmo nome gravado no último mês de março

A cantora sertaneja Paula Fernandes, que já sofreu com duras críticas de parte do público, prepara uma virada na carreira e está com quase tudo pronto para dar início a mais uma turnê, que deve passar por várias cidades do país e o Movimento Country te conta tudo com exclusividade. O show intitulado “11:11” tem estreia marcada para o próximo dia 11 de junho, em Curitiba.

O projeto audiovisual de Paula Fernandes, também chamado de “11:11”, foi gravado em março de 2022, em um haras, no interior de São Paulo, propriedade de uma grande amiga da cantora. Ao todo, foram quatro dias de gravações intercaladas entre um documentário e encontros musicais.

O trabalho conta com a participação especial de Israel e Rodolffo, Tierry e Lauana Prado, outra força do sertanejo feminino. Paula Fernandes trouxe para o projeto uma mistura de composições inéditas e releituras de grandes clássicos em um cenário que representa bem a junção do bucólico com o novo.

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Júlio Loureiro. Convém lembrar que o último DVD de Paula Fernandes foi “Origens“, gravado em Sete Lagoas, em 2019, e que conquistou o Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O show de estreia da turnê “11:11” acontece no Teatro Positivo, importante espaço cultural da capital paranaense. Os ingressos estão à venda pelo site do Disk Ingressos e custam entre R$100 e R$260, considerando a modalidade de meia entrada.

Faça o quiz e mostre que você sabe tudo sobre Paula Fernandes

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde muito jovem, Paula Fernandes mostrou que nasceu para a música. Com apenas 10 anos lançou o primeiro disco com seu próprio nome, além disso, apresentou programa de rádio e se destacou com sua voz doce. Aos 12 anos, a sertaneja que recentemente detonou Luan Santana, começou a trabalhar com rodeios e seguiu nesse ramo por 5 anos. Nesse meio tempo, lançou o segundo álbum, inspirado na novela “Ana Raio e Zé Trovão”.

Mais tarde, Paula Fernandes se tornou destaque após gravar a música “Ave Maria Natureza” , versão de Schubert que foi tema da novela “América”. Já com 22 anos a cantora que coleciona cavalos de raças caras, resolveu fazer diferente e eu seu outro disco lançou músicas de MPB, pop, country, world music, sertanejo de raiz, inclusive, ganhou um prêmio chamado “Prêmio Tim de Música Brasileira” no ano de de 2006, na categoria Melhor Cantora Popular.

Ela ganhou o público quando lançou “Pássaro de Fogo” em 2008. A gata que foi revelada como a motoqueira do ‘The Masked Singer’ lançou o primeiro DVD com participação de grandes nomes do sertanejo Leonardo, Victor e Leo, Marcus Viana e Almir Sater.

Seguindo com o sucesso, Paula Fernandes vendeu mais de 1 bilhão e 700 cópias de discos no ano de 2011. Ela também participou das novelas, a primeira participação foi na novela do Daniel Adjafre como Beatriz em 2018. A sertaneja estreou ao lado de grandes atores de novelas da Globo: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Johnny Massaro, Tatá Werneck, José Fidalgo, Marco Nanini e Rosamaria Murtinho.

Desde o inicio de sua carreira, a mineira carrega uma fama de ser antipática com as pessoas. Mas, recentemente ela aproveitou para falar o assunto em entrevista e explicou porque as pessoas acreditam que ela seja assim. Para ela, o rótulo negativo se deu a partir de sua forma objetiva de trabalhar, sem brincadeiras ou zoações. Paula Fernandes sempre foi extremamente profissional, sem estender muito as relações com as pessoas envolvidas.

Após conhecer um pouquinho da história de Paula Fernandes, responda ao Quiz e veja se você realmente sabe sobre a vida da mineira. Aproveite e compartilhe o resultado com seus amigos.

[onionbuzz quizid=7][/onionbuzz]