Fã mirim desmascara Zé Felipe, detona cantor e aponta motivo de desprezo

Zé Felipe e Virgínia foram detonados por uma criança na internet e ela cobrou atenção dos famosos, já que foi ignorada em hotel

Zé Felipe partiu o coração de uma fã mirim nos últimos dias e está dando o que falar. Isso porque o sertanejo que teve passado descoberto pelo fãs e quase foi cancelado, desprezou a menina que o esperava entusiasmada na frente de um hotel.

Leia mais:

O vídeo do desabafo da criança, que aparentemente tem entre 9 a 10 anos, viralizou na internet. A menina também teve apoio da mãe e de várias pessoas que também estavam no hotel Morubixaba.

Ansiosa para ver Zé Felipe e Virgínia, ela desabafou: “É um povo recalcado. Eles falam no Instagram que vão falar com os fãs, como a Virgínia e o Zé Felipe, mas quando chegam aqui não falam com ninguém”, soltou a criança

Além disso, ela citou o fato de eles terem dinheiro e ignorar as pessoas. “Você pode ver, só as pessoas que trabalham na equipe cumprimentaram a gente. Só porque são ricos e têm condições não podem falar com os outro?”, disse a menina sobre o filho do Leonardo, que precisou deixar os palcos por problemas de saúde.

Zé Felipe tem passado descoberto por fãs

Zé Felipe demonstrou apoio ao Bolsonaro e foi detonado (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, começou 2022 com uma pequena dor de cabeça para resolver. Isso porque, apesar de ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro publicamente em 2018, o artista não tinha uma base de fãs tão sólida, e acabou sendo “cancelado” pela situação apenas nos últimos dias, quando o vídeo voltou a circular nas redes sociais.

O marido de Virginia Fonseca foi exposto em um relato publicado pelo próprio, onde aparece ao lado do pai e amigos cantarolando sobre as eleições de 2018 e explicando aos seguidores para quem iria seu voto. O intérprete de ‘Revoada no Colchão’ ainda ironizou a situação do ex-presidente Lula, que havia sido preso alguns meses antes.

Na época, o então candidato a presidência chegou a agradecer publicamente aos famosos pelo apoio. “Obrigado pelo apoio Zé Felipe, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos”, escreveu Bolsonaro.