Close Menu
Movimento CountryMovimento Country
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Movimento CountryMovimento Country
    Button
    • NOTÍCIAS
    • ENTRETÊ
    • MÚSICA
    • RODEIOS
    • AGRO & NEGÓCIOS
    • AGENDA
    Movimento CountryMovimento Country
    Rodeios

    Música eletrônica ganha destaque com a presença de quatro DJs na grade da Festa do Peão de Americana

    By Hedmilton Rodrigues21 de maio de 2022Updated:25 de novembro de 2024Nenhum comentário

    Uma edição histórica e inesquecível. Isso é o que o público pode esperar na 34ª edição da Festa do Peão de Americana. Após dois anos impossibilitada de realizar o festival, Americana ressurge trazendo sua melhor versão

    Os shows da Festa do Peão de Americana são sempre muito aguardados. Fãs de todo o estado esperam pelo momento de curtir o artista de pertinho e, uma das características do evento, é ter o palco localizado em uma posição estratégica onde, de qualquer lugar, é possível assistir a apresentação.

    O destaque, nesta edição, fica para a cena eletrônica, com a presença de quatro DJs na grade: Alok, Dennis DJ e os estreantes, Pedro Sampaio e DJ Sevenn.

    O primeiro a subir ao palco da Festa do Peão de Americana é Pedro Sampaio. O show será no domingo, 12 de junho. Na data também se apresenta Luan Santana. Pedro Sampaio soma números astronômicos nas plataformas de distribuição digital. São quase 10 milhões de ouvintes apenas no Spotify. O DJ também é um grande colecionador de hits. “Galopa” acumula quase 140 milhões de streams. “Dançarina”, 97 milhões e, “No Chão Novinha”, em parceria com Anitta, 68 milhões.

    Na quarta-feira, 15 de junho, véspera de feriado de Corpus Christi, é a vez do aclamado Dennis DJ. A apresentação do artista é sempre muito aguardada e, desde a primeira vez que apresentou seu set na Festa, deixou saudades com o “Baile do Dennis”. A frente do tempo, Dennis é o responsável pelos remix “Deixa de Onda”, “Sou Teu Fã”, “Tem Café”, “Medley da Gaiola”, “Malandramente” e “Só Você”. Já os feats. dispensam comentários: Tierry, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Xand Avião, Luan Santana, Gusttavo Lima são apenas alguns deles.

    No dia de Alok a expectativa é de sold out. Mais do que somar números surpreendentes, Alok emplacou um hit mundial. Quem nunca ouviu “Here Me Now”? A música de Marcos Zeeba recebeu o remix de Alok em parceria com Bruno Martini para ocupar a vigésima posição da Billboard. Ano passado, Alok atingiu a quarta posição do ranking “melhores DJs do mundo” pela revista britânica DJ Mag. Os shows, sempre cheios de energia, reservam espaço para os efeitos visuais de tirar o fôlego.

    O californiano Sevenn, estreante em Americana, promete um show impecável no disputado segundo sábado de Festa, dia também de Jorge e Mateus, Gustavo Mioto e Zé Neto e Cristiano. Influente na música eletrônica, é figura marcante nos mais importantes festivais do mundo, incluindo Tomorrowland, Ultra Music Festival e Lollapalooza. Já nas colaborações, tem papel fundamental ao lado de artistas como Tiësto e Gucci Mane no hit “Boom”, e Alok, em músicas como “Byob”, “The Wall” e “Symphonia”.

    Escolha o melhor dia e faça parte dessa festa!

    Os ingressos para a 34ª edição da Festa do Peão de Americana já estão a venda em www.totalacesso.com, no Clube dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.brServiço:

    34ª Festa do Peão de Americana

    Local: Parque de Eventos CCA

    Endereço: Entrada pela Rodovia Anhanguera, KM 121. Caminho de Servidão, 245 – São Sebastiao, Americana, SP.

    Shows:

    10/06 (sexta) Henrique & Juliano / Barões da Pisadinha / Guilherme e Benuto

    11/06 (sábado) Gusttavo Lima / Edson e Hudson / César Menotti & Fabiano

    12/06 (domingo) Luan Santana / Pedro Sampaio

    15/06 (quarta) Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) / Dennis DJ

    Juan Marcus e Vinicius (Lounge/Americana Hall)

    17/06 (sexta) Maiara & Maraísa / Alok / Hugo e Guilherme

    18/06 (sábado) Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto / Dj Sevenn

    19/06 (domingo) Chitãozinho & Xororó tour ‘Evidências

    Alok Dennis DJ DJ Sevenn Festa do Peão de Americana Pedro Sampaio Programação Festa do Peão de Americana Rodeio de Americana
    Hedmilton Rodrigues
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Fundador e editor do Movimento Country desde 1999, jornalista especializado em música sertaneja, mercado musical e bastidores da indústria fonográfica.

    Related Posts

    Jorge e Mateus são condenados após noite terminar na polícia

    20 de setembro de 2026

    Circuito Regional de Rodeio cancela evento após morte

    14 de setembro de 2026

    Chitãozinho & Xororó são escolhidos como Embaixadores de Barretos 2026

    31 de agosto de 2026

    Comments are closed.

    Posts recentes
    • Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso
    • Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical
    • Marília Mendonça merece mais do que virar um produto
    • Renner seguirá nos palcos, mas está pronto para recomeçar?
    • Antes e depois: você reconhece Maiara e Maraisa nessas fotos?
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.