Filho de Leonardo detona o cantor sertanejo por apoio a Bolsonaro: “Me enoja”

João Guilherme Ávila, filho mais novo de Leonardo, se revoltou contra o cantor sertanejo após encontro com Bolsonaro e disparou críticas na internet

Uma grande polêmica movimentou a música sertaneja nesta segunda-feira (17) após Leonardo e Gusttavo Lima aparecerem em um encontro com Bolsonaro e declararem apoio oficial ao atual Presidente da República. Tal apoio não é surpresa, já que ambos haviam se pronunciado em shows e redes sociais, mas João Guilherme, um dos 6 filhos de Leonardo, não gostou nada do assunto.

O jovem usou seu Twitter para fazer várias reclamações do apoio político do pai, que acabou dividindo opiniões na internet. Enquanto os amantes da música sertaneja apoiaram sua decisão, boa parte criticou o cantor sertanejo, incluindo o próprio filho, que não teve piedade ao expor sua opinião.

“Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, começou detonando.

“É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, disparou João Guilherme, que é apoiador de Lula.

A opinião do jovem também gerou muita polarização. Enquanto a maioria concordou com seu posicionamento, apoiadores de Bolsonaro usaram da publicação para dizerem que ele foi bancado pelo pai e ostentou sua pensão com viagens e luxo durante sua adolescência. Na verdade, João Guilherme foi criado pela mãe e a pensão é um direito previsto em lei.

Leia também:

PATROCINADO

João Guilherme homenageou só o padrasto no Dia dos Pais

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Uma atitude um tanto inusitada de João Guilherme gerou polêmica na internet e deu o que falar nos portais de fofoca. Isso porque, no Dia dos Pais, o jovem simplesmente ignorou Leonardo e preferiu homenagear o padrasto Danilo Tuffi. Caçula de 6 irmãos, João Guilherme foi criado pelo padrasto, que é casado com sua mãe Naira Ávila.

Em uma postagem em seu Instagram, o ex-namorado de Jade Picon publicou uma mensagem para seu padrasto e o seu avô materno Cesar Assolant, juntamente de fotos da comemoração ao dia especial. Na legenda, o filho de Leonardo destacou: “Feliz Dia dos Pais para esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!”.

Não demorou muito para que a internet caísse em peso na sua publicação, afinal de contas João Guilherme não prestou uma homenagem sequer ao seu pai biológico. Nos comentários da sua publicação, não faltou gente criticando a sua atitude o acusando de esnobar o próprio pai, enquanto muitas pessoas também entenderam seu posicionamento, já que o jovem não foi criado junto de Leonardo.

“Ai, gente! Parem de julgar o que vocês não vivem. Quando vocês descobrirem que pai é quem cria, dá amor, educação e carinho, a cabeça de vocês frita. Claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo. Ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar”, disparou uma seguidora ao se deparar com um comentário negativo na publicação.

Embora tenha sido esquecido por João Guilherme, Leonardo fez questão de compartilhar em seu Instagram as homenagens que recebeu dos outros filhos e de Poliana Rocha, com exceção de Matheus Vargas, que também não usou suas redes sociais para parabenizar o pai.