Nesta segunda-feira (3), Gusttavo Lima lançou, oficialmente na rádios nacionais, a faixa “A Gente Fez Amor“, um dos destaques do DVD O Embaixador In Cariri, gravado em julho de 2019
Gusttavo Lima, o artista sertanejo mais tocado nas rádios em 2019, agradeceu às emissoras de rádio e ao seu público pelo sucesso da música “A Gente Faz Amor“. A canção estreou na última terça-feira (4) e agradeceu o sucesso nas redes sociais.
“Graças a Deus, nossas músicas têm alcançado ótimos resultados nas rádios e a expectativa para este lançamento não poderia ser melhor. A Gente Fez Amor já estava tocando bastante em diversas emissoras pelo Brasil desde a divulgação inicial do nosso DVD e, agora, contamos com cada um de vocês, fãs e radialistas, para que ela toque ainda mais. Vamos com tudo, galera”, comentou o sertanejo.
Entretanto vale destacar que Gusttavo Lima é o artista mais tocado nas rádios de todo o Brasil por dois anos consecutivos. Em 2018, ele emplacou o primeiro lugar do ranking com Apelido Carinhoso e em 2019 com Cem Mil. No ano passado, o cantor também bateu a quarta colocação das mais executadas com Milu.
Gusttavo Lima foi o artista mais tocado de 2019
Gusttavo Lima fechou 2019 ocupando o primeiro lugar no ranking das execuções nas emissoras de rádio de todo o Brasil. A conquista se deu pelo 2º ano consecutivo, de acordo com a Connect Mix. Em 2018 o cantor bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execução com a música “Apelido Carinhoso”.
No entanto em 2019 foi a música “Cem Mil” que se destacou. A canção foi executada mais de 800 mil vezes durante o ano de 2019. Ainda no mesmo ranking, a faixa “Milu” ficou em quinto lugar, com mais de 600 mil execuções.
Com isso, Gusttavo foi o único artista com duas músicas entre as 10 mais executadas nas rádios em 2019.
O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu se pronunciar após seu ataque de estrelismo e a má repercussão da coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Na ocasião, ele boicotou alguns veículos de imprensa e proibiu que os presentes falassem sobre o boicote à rede Globo.
Na última quarta-feira (18), o artista ganhou um especial no Buteco do Ratinhoe acabou levando uma surra de audiência da emissora carioca que liderou em disparado com o especial “Amigos”.
Mas para amenizar a má repercussão envolvendo o seu nome, Gusttavo Limavoltou atrás e resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo“, explicou o cantor em conversa com o F5.
