Após a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, começaram a circular boatos que o cantor sertanejo Gusttavo Lima boicotaria o Nordeste após cancelamento dos seus shows
Gusttavo Lima, que por várias vezes declarou publicamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), teve de cancelar alguns shows que faria no Nordeste este final de semana por causa dos atos golpistas que impossibilitam a passagem por algumas rodovias pelo país.
Porém, sua equipe do cantor sertanejo teve de desmentir boatos de que ele continuaria sem fazer apresentações nessa região do país até a posse de Lula (PT), em janeiro de 2023. “Isso não existe”, declarou sua assessoria.
O boato de que Lima boicotaria o Nordeste, região que ajudou e muito a eleição do petista, foi publicado por uma conta no Twitter e repercutido por artistas como o ator Tuca Andrada. Com isso, o cantor acabou atacado por alguns perfis.
“O Nordeste não morrerá sem ele. Não precisamos dele. Suga fortunas de dinheiro em pequenos municípios. Fica longe do Nordeste”, opinou um seguidor.
Houve também quem o tenha defendido. “Você acredita em Papai Noel? Você acha que o Gusttavo Lima iria falar isso? Para de ser massa de manobra da esquerda, coloca esse cérebro para funcionar”, escreveu outro.
Leia também:
- Henrique e Juliano interrompem show após tiroteio
- Siga o Movimento Country no Google News
- Simone Mendes se emociona após o primeiro show solo da carreira
Gusttavo Lima está com medo de sofrer boicotes após vitória do PT

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está muito preocupado após o resultado das eleições 2022 eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Isso acontece, porque na reta final da campanha, o marido de Andressa Suita se posicionou a favor de Jair Bolsonaro e pediu votos para seus milhões de seguidores.
O posicionamento político lhe custou caro. Na semana passada o cantor sertanejo teve três shows cancelados na Bahia após declarar apoio ao candidato do PL, além disso o “Embaixador” corre o risco de ser multado pelo TRE por propaganda eleitoral irregular, quando um dos seus frigoríficos em Goiás, fez propaganda para Bolsonaro.
Agora, passado as eleições, Gusttavo Lima tem confidenciado que está preocupado com os resultados das eleições e com as perseguições políticas que pode sofrer. Além disso o sertanejo teme que mais shows sejam cancelados a partir do ano que vem em função da vitória de Lula.
