Henrique e Juliano negam cantores em gravação de novo DVD: “Tem que ser contado por nós”

Henrique e Juliano vão lançar novo projeto sem participação de outros cantores

Henrique e Juliano estão preparando o DVD comemorativo de 10 anos de carreira. A gravação vai acontecer em 8 de outubro, em Brasília. E assim como na maioria de seus álbuns, a dupla sertaneja dispensou participações especiais, o famoso feat, aposta bastante comum em projetos musicais.

“Estamos aqui para contar a nossa história e abrir espaço para o futuro. Eu e o ‘manim’ decidimos que o que vivemos tem de ser contado por nós mesmos”, afirmou Henrique em entrevista ao G1.

Para quem não sabe, ao longo dos dez anos de carreira, Henrique e Juliano convocaram poucas vezes artistas para fazer participações em suas produções. “Cara, não tem um motivo específico. É mais mesmo porque montamos um repertório para Henrique & Juliano. E aí não imaginamos outros artistas cantando”, justificou Henrique.

Por outro lado, o cantor disse que eles costumam fazer participações em álbuns de outros artistas. “O inverso tem acontecido bastante, temos feito várias participações. A música é sempre o que manda, é o fator determinante para ter ou não participação”.

Leia também:

Dupla possui fazenda milionária

Vale destacar que a dupla Henrique e Juliano possui uma fazenda milionária. Ela fica localizada na cidade de Porto Nacional, sendo um dos maiores paraísos rurais do Brasil. Sonhada e idealizada por Henrique, a propriedade tem ao todo 270 alqueires de terra, que servem de moradia para os irmãos, momentos de lazer com família e amigos, e muito trabalho.

Diferentemente de outras fazendas de sertanejos espalhados pelo Brasil, a “Terra Prometida” abriga a família completa da dupla sertaneja. No local estão instalados a casa de seus pais e a mansão de Henrique e sua esposa Amanda, que foi construída logo ao lado da mansão de Juliano e sua esposa Mohana.

A infraestrutura luxuosa chama atenção dos fãs que já viram os detalhes do local: a fazenda de Henrique e Juliano é equipada com uma garagem para dezenas carros e a enorme piscina de borda infinita. A fazenda também conta com um aeroporto, utilizado principalmente por Juliano, que tem como hobby pilotar avião, além de lagos e represas para a pesca esportiva.

No local são criados 620 cabeças de gados nelore, um dos mais valiosos do mercado. Um diferencial da fazenda da dupla sertaneja é que eles investem apenas em animais Puro de Origem (P.O). As siglas significam que todos os ancestrais do animal estão registrados no livro genealógico da raça, ou seja, não distinguem da raça desejada.

A propriedade de Henrique e Juliano tem 90 baias prontas para os animais e cerca de 50 funcionários no total. Está em fase final de construção um tatersal, recinto que serve para a realização de leilões de gado, uma das principais atividades da fazenda. O carinho dos sertanejos pelo local é tanto que o álbum “Menos É Mais”, teve como palco a Fazenda Terra Prometida. Confira fotos aqui.

Fazenda Terra Prometida (Foto: Reprodução/Instagram)
Fazenda Terra Prometida da dupla Henrique e Juliano (Foto: Reprodução/Instagram)