Irmã de Luan Santana sofre assalto a mão armada e faz desabafo aterrorizante sobre situação

A irmã de Luan Santana contou que nem mesmo carro blindado deixou de ser alvo do bandido, e surpreendeu seus seguidores

A irmã de Luan Santana, Bruna Santana, passou por um verdadeiro terror ao ser assaltada no bairro Jardins, cidade de São Paulo. A gata contou tudo sobre a situação em sua rede social e aproveitou para deixar um alerta a população.

Leia mais:

O horário do assaltado surpreendeu, de acordo com ela, aconteceu por volta das 13 h e o assaltante estava com uma arma. Além disso, a irmã do cantor, que foi excluído do ‘Melhores do Ano’ na Globo, estava dentro de um carro quando o ladrão chegou em cima de uma moto.

“Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta!”, escreveu a irmã do Luan Santana no Instagram.

Ela aproveitou para deixar a descrição do assaltante com o intuito de informar os moradores da região de Jardins. “Mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no Vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado”, contou Bruna Santana.

PATROCINADO

Luan Santana e relacionamento

Luan Santana parece estar vivendo um conto de fadas com a estudante (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após o término do relacionamento em 2020 com Jade Magalhães, finalmente Luan Santana encontro sua “morena” que na verdade é loira. O cantor está namorando Izabela Cunha, estudante de moda.

De fato, o sertanejo, que teve sua vida em 2022 revelada pela sensitiva Érica Dias, abriu o coração para um novo amor e contou sobre os planos com a gata. “Queremos nos casar ao ao ar livre e ter muitos filhos”, disse o sertanejo em nota para a UOL.

Luan Santana assumiu o relacionamento em novembro de 2021 e fez questão de frisar em legenda que a gata era sua ilha. Que fofura!