Chamado de maconheiro pelo pai, João Guilherme é cotado para participar do BBB 23

O cantor e ator João Guilherme, filho de Leonardo pode ser um dos destaques da próxima edição do Big Brother Brasil em 2023

O fim de ano se aproxima e com ele começam a vazar lista de supostos participantes da casa mais vigiada do Brasil, e todo mundo quer saber quem está confirmado no BBB 23?

Em uma das listas vazadas recentemente apareceu o nome do filho do cantor Leonardo, João Guilherme, que recentemente se envolveu em uma polêmica após criticar o posicionamento político do seu pai por apoiar o atual presidente Jair Messias Bolsonaro.

O filho do cantor sertanejo, gerou um atrito de família após reprovar o posicionamento político do pai, foi detonado por Poliana Rocha, e dividiu a opinião dos seus seguidores ao ir contra a opinião do seu pai.

Logo após a polêmica envolvendo sua família, João Guilherme surgiu em uma lista dos possíveis confinados na edição do BBB23 que irá ao ar em janeiro do ano que vem com o comando de Tadeu Schmidt.

Além de João Guilherme, em uma lista do jornal Extra aparecem também outros nomes de famosos que estariam na mira da produção do Big Brother Brasil. Bruna Griphao; Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira; e Yasmin Brunet foram apontadas pela publicação.

Por meio do Instagram, João Guilherme não confirmou nem desmentiu a informação. O ator foi questionado por um internauta ao abrir uma caixa de perguntas na rede social. “Verdade que você vai para o BBB 23?“, questionou o usuário não identificado.

Como resposta, o filho de Leonardo publicou um print de uma conversa com um amigo que dizia: “Povo tá falando que você vai pro BBB, tô afobado“. Na sequência, ele legendou brevemente a imagem. “Meus amigos [risos]“, escreveu o artista.

Leia também:

Boninho desmente falsa lista de participantes do BBB 23

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

J.B. Oliveira, o Boninho, se pronunciou após João Guilherme Ávila e outros famosos aparecerem em uma lista de cotados para o BBB 23. O diretor negou que o elenco do Camarote já tenha sido fechado pela produção do programa. “Eu vou enlouquecer“, reagiu o marido de Ana Furtado.

Por meio de uma publicação no Instagram nesta segunda (24), Boninho disse que não tem como controlar os boatos envolvendo possíveis nomes de participantes da próxima temporada do reality show da Globo.
Se eu tiver que toda vez entrar aqui para falar sobre Camarote ou Pipoca, eu vou enlouquecer, desmentir nomes, dizer alguma coisa. Então vou chegar bem claro: não tem nenhum Camarote fechado ainda porque a gente está pensando ainda em quem vai levar“, assegurou o diretor.