João Guilherme perde a paciência e rebate ex-BBB Rodrigão por pintar as unhas: “Preconceituoso”

João Guilherme critica comentário de cunho preconceituoso do ex-BBB Rodrigão

O influenciador e ator João Guilherme decidiu usar as redes sociais para rebater um comentário visto como preconceituoso, feito pelo ex-BBB Rodrigão sobre ele. Isso porque o ex-participante do reality tinha feito uma caixa de perguntas no Instagram. Um dos seus seguidores havia questionado o que ele achou do filho de Leonardo ter usado um boné em referência ao ex-presidente Lula.

Em seguida, Rodrigão, que é apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro, respondeu usando uma foto do influenciador mencionado: “O João Guilherme pinta a unha de rosa, irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?”.

Posteriormente, João Guilherme fez um comentário em outro publicação que abordava a polêmica, retrucando a resposta de ex-participante do Big Brother Brasil, da TV Globo.

“Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhe faltam argumentos, ofendem e se escondem… Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro”, detonou ele.

Leia também:

 

João Guilherme, após distanciamento com Leonardo, não controla a emoção em gravação de série

PATROCINADO

(Foto: Divulgação)
O cantor Leonardo (Foto: Divulgação)

Convém destacar que João Guilherme está participando da série “Musa Música”, do Globoplay, mas o trabalho conta com um pouco de sua realidade. Isso porque um dos dramas do seu personagem, Nico, parece com a vida real do ator: a ausência do pai biológico na rotina.

Conforme informações do jornal O Globo, nesta quarta-feira (28), o personagem vive com o irmão Davi (Nicolas Pratas) longe do pai, Mario (Luiz Nicolau). Como já se sabe, João comentou diversas vezes que não teve muito contato com o cantor sertanejo Leonardo.

Em conversa ao “PodDelas”, João Guilherme falou mais sobre a ausência do famoso. “Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo. (Ainda mais) antes dos 6 anos em Goiânia. Fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns 7 anos”, relembrou.

A situação se deu em grande parte por ele morar com a mãe em São Paulo e o pai ter residência fixa em Goiânia. “Minha mãe, até eu ter 6 anos, não queria que eu ficasse viajando”, disparou.

Na produção da plataforma, o pai do personagem se separa da esposa, Gilda (Leticia Isnard), quando os filhos do casal ainda são pequenos no intuito de fazer uma longa turnê. Em seguida, o artista tenta contatar a família após vários anos para recuperar os momentos perdidos. Sendo assim, a gravação do reencontro entre os personagens emocionou João Guilherme pela proximidade com a sua história da vida real.