O cantor romântico Leonardo atingiu a marca de 10 milhões de CDs vendidos, desde que lançou seu primeiro CD na BMG, em 1998. Integrante da mais famosa dupla sertaneja do país, Leonardo sofreu um forte revés com o falecimento de seu irmão Leandro, em 1998, mas levou adiante sua carreira, transformando-se no grande ídolo romântico do país.
Com apenas sete anos na BMG, Leonardo coleciona recordes de vendas: um disco de diamante duplo, 3 de diamante, além de inúmeros discos de platina duplo e de platina.
Desde \”Tempo\”, seu 1o CD solo, Leonardo deu uma repaginada no visual e uma guinada no repertório, aproximando-se de um estilo mais urbano e romântico sem perder as raízes. \”Tempo\” alcançou a espantosa marca de 1,5 milhão de cópias vendidas e emplacou vários sucessos nas rádios.
Cada um dos CDs solos emplacou três singles no topo das paradas, totalizando 15 singles em 1o lugar em apenas seis anos.
Outra característica da vitoriosa carreira de Leonardo é o pioneirismo. Ele lançou \”Tempo Ao Vivo\”, o primeiro DVD produzido no país, genuinamente brasileiro, considerado um marco na história da música nacional.
Prêmios também são uma constante na carreira de Leonardo. O CD Brincadeira Tem Hora, lançado ano passado, está concorrendo ao Grammy Latino 2004, como melhor álbum de música romântica. O DVD Todas As Coisas do Mundo (2001) venceu em duas categorias no 1º Prêmio Brasil DVD: Melhor DVD do Ano e Melhor Autoração/Menus.
Os espetáculos de Leonardo são garantia de sucesso. O artista faz uma impressionante média de 20 shows por mês.
Em agosto, Leonardo lança novo CD, que promete ser mais um grande êxito na sua carreira. O primeiro single, Fantasias, tema da novela Senhora do Destino, foi lançado no dia 20 de julho e já é a 2a música mais tocada do país. É o romantismo de Leonardo ecoando novamente nos quatro cantos do Brasil.