Leonardo anuncia live com Bruno e Marrone e enterra de vez Eduardo Costa

Leonardo, ao lado de Bruno e Marrone, irão se reunir novamente para fazer uma live musical e surpreenderam seus seguidores com a novidade

O cantor sertanejo Leonardo, que recentemente anunciou o novo ‘Cabaré’, agora com Bruno e Marrone no lugar de Eduardo Costa, voltou a deixar seus fãs felizes com uma novidade. Acontece que os sertanejos irão se reunir para uma nova live, mesmo já com o retorno dos shows presenciais.

Leia também:

A live Um Show de Cerveja acontecerá no dia 16 de fevereiro, às 20h, nos canais oficial dos sertanejos no YouTube. “Que saudade de uma live que eu e meus amigos estávamos, viu Leo Dias? Eu, Bruno & Marrone não resistimos e vamos de live mais uma vez. Vamos junto?”, disse Leonardo em entrevista ao colunista do portal Metrópoles.

Vale ressaltar que Leonardo e Bruno e Marrone precisaram cancelar um dos shows da turnê ‘Cabaré’ ainda no início de janeiro, por problemas de saúde. De acordo com o comunicado da Opus Entretenimento, o adiamento se deve ao fato de parte da banda e equipe do projeto terem testado positivo para COVID-19.

Apesar do avanço da variante Ômicron ameaçar colocar em cheque o futuro do “Cabaré”, os cantores sertanejos continuam a todo vapor com suas datas e, nas apresentações, os fãs podem esperar músicas como “Vida Vazia”, “Temporal de Amor”, “Talismã”, “Dormi na Praça“, entre muitas outras.

Em contrapartida, Eduardo Costa entra cada vez mais no esquecimento, em virtude das polêmicas que se envolveu nos últimos anos. O artista perdeu seu contrato com o escritório Talismã de Leonardo, que gerenciava sua carreira, e vem passando sufoco para se reerguer. Nem mesmo programas de TV, que antes o tinham como uma cartada para levantar a audiência, estão dispostos a ter sua imagem atrelada a dele atualmente.

Eduardo Costa é rejeitado por Leonardo e fracassa em projeto

Eduardo Costa
(Foto: reprodução)

Após uma série de polêmicas durante as lives em meio à pandemia do novo coronavírus, Eduardo Costa foi convidado a se retirar do ‘Cabaré’, de Leonardo. Na época ele ainda fazia parte do escritório Talismã, que pertence ao marido de Poliana Rocha, e fez questão de se desligar do mesmo alguns meses depois.

Em seguida, o sertanejo até tentou bater de frente com o projeto, ao criar o ‘Mitos’, em parceria com Ralf. Entretanto, a notícia de que Leonardo e Bruno e Marrone estariam investindo cerca de R$ 5 milhões no “Cabaré“, divulgada com exclusividade pelo Movimento Country, está movimentando os bastidores da música sertaneja, e levou fãs a questionarem o artista se o “Mitos”, também terá uma turnê grandiosa. A resposta do sertanejo, no entanto, não foi a mais animadora para os fãs.

Em declaração ao canal “Segunda Voz e Cia“, o mesmo que publicou a notícia de que Eduardo Costa estaria preparando um projeto com Zezé Di Camargo, que logo foi desmentido pelo irmão de Luciano, o ex parceiro de Leonardo disse que o “Mitos” em parceria com Ralf não deve ganhar uma turnê, pelo menos por enquanto:

“Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disparou Eduardo Costa.