Família tradicional? Leonardo é detonado e tem traições expostas após apoiar Bolsonaro

Internautas não estão perdoando o fato de Leonardo ter declarado apoio público a Jair Bolsonaro e ter uma das famílias mais polêmicas do Brasil

Leonardo está na mira da internet após declarar publicamente apoio a Bolsonaro na última segunda-feira (17). Ao lado de Gusttavo Lima, o cantor sertanejo firmou seu voto no atual Presidente da República e fez apelo para que os fãs seguissem suas ideias. No entanto, a atitude tem gerado muita polêmica e críticas ao cantor sertanejo, e nessa história ele não foi poupado nem pelo próprio filho, que o detonou nas redes sociais.

João Guilherme foi apenas uma das milhares de pessoas que se decepcionaram com Leonardo. O apoio a Bolsonaro, previsível, já tinha sido anunciado pouco antes do primeiro turno das eleições, mas dessa vez chegou diferente ao público. Em seu discurso explicando o voto e pedindo aos fãs que também votassem no seu candidato, Leonardo defendeu a família e à religião, além de reprimir as coisas “que o outro governo quer implantar”, sem citar detalhes.

Pois bem, agora a fala do próprio cantor sertanejo está se voltando contra ele. O motivo? A tradicional família do cantor sertanejo não é bem tradicional assim, já que muitas polêmicas rondam sua casa. Ele tem uma relação conturbada com os filhos, e muita gente indica que a família do cantor sertanejo vem enfrentando uma crise há um bom tempo.

Falando a respeito dos filhos, esse é um dos pontos que os internautas mais estão pegando nos pés de Leonardo, isso porque o sertanejo tem 6 herdeiros, sendo um filho de cada mulher diferente. Em uma vida regada a polêmicas, bebedeiras e traições, muita gente diz que o cantor não serve de exemplo de família tradicional.

Leonardo já chegou a trair sua atual esposa, Poliana Rocha, diversas vezes. Em uma das separações do casal, ele acabou engravidando Naira Ávila, mãe de João Guilherme, mas a influenciadora, que é mãe de Zé Felipe, parece não se importar com o seu passado.

Em vários questionamentos em seu perfil do Instagram, Poliana diz “não querer saber se está sendo traída”. Inclusive recentemente viralizou um vídeo do cantor sertanejo beijando e abraçando uma fã em seu camarim, o que gerou muita polêmica. Na época, sua assessoria disse se tratar de um registro antigo.

O cantor sertanejo tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Internautas e fãs, decepcionados, não perdoam as críticas e estão expondo as traições de Leonardo nas redes sociais. Um twitter que viralizou e já tem mais de 120 mil curtidas e diz o seguinte: Cantor Leonardo declarou apoio ao Bolsonaro em prol da família e dos bons costumes. Leonardo tem 6 filhos com 7 mulheres diferentes”.

“Poliana jogando na cara que o Leonardo pagou pensão, como se isso fosse tudo. O João Guilherme nunca teve amor, afeto, atenção do Leonardo, tanto que no dia dos pais ele homenageia o padrasto e ela tem coragem de falar sobre isso, como se fosse tudo”, foi outro que gerou muito burburinho.

Leia também:

Poliana Rocha sai em defesa de Leonardo

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A situação na família de Leonardo não está nada boa após seu filho mais novo, João Guilherme, publicar vários tweets detonando o pai por apoiar Bolsonaro. O veterano compareceu a um encontro com o atual Presidente da República ao lado de Gusttavo Lima nesta segunda-feira (17).

Revoltada com as críticas do enteado a Leonardo, Poliana Rocha, que é mãe de Zé Felipe, se pronunciou no Instagram e se mostrou insatisfeita com o climão que instaurou na família do cantor sertanejo, e inclusive marcou o filho mais novo de Leonardo em sua postagem.

“Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio) Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, começou a influenciadora.

“Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”, disparou Poliana Rocha.

Não satisfeita, a esposa de Leonardo fez uma publicação em seu Instagram sobre o assunto com a seguinte frase: “Política acaba… e sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso da sua inteligência e não da sua falta de educação!”.

Esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca deixou um coração em apoio à sogra. Vale ressaltar que a influenciadora, que está prestes a ter sua segunda filha, polemizou recentemente ao pedir que seus seguidores “votassem de acordo com a sua realidade”. Ela também foi flagrada assistindo uma live de Jair Bolsonaro.