Lívia Andrade vai comandar programa sertanejo na Band

Os amantes da música sertaneja terão uma opção nas noites de sábado sob o comando de Lívida Andrade


Assim como Faustão é a cara da Globo na Band, com certeza o público fará a mesma comparação ao se deparar com Lívia Andrade, ex-SBT, comandando um programa próprio na emissora dos Saad.

A modelo e ex-jurada de Sílvio Santos passará a comandar a partir de junho o programa Música Mix nas noites de sábado na Band,  de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. O programa já estreia com um patrocínio de peso; do Festival Villa Mix, cujo dono, Marcos Araújo é o atual namorado de Lívia.

É muito provável que o seu novo programa na Band conte com artistas de peso, já que a Audio Mix, escritório de shows comandado por Marcos Araújo tem artistas de peso como Gusttavo Lima, Luan Santana, Simone e Simaria e Jefferson Moraes.

Ainda de acordo com as informações, o planejamento é que as gravações já se iniciem na próxima semana. Assim, é esperado que o programa vá ao ar até o mês de junho. Informações mais exatas serão divulgadas futuramente.

A apresentadora retorna para a televisão, depois de um longo período fora das telinhas. Lívia estava desligada do SBT desde outubro de 2020, por conta de uma série de cortes de gastos.

Gusttavo Lima já foi sondado para comandar programa na Record TV

O cantor sertanejo Gusttavo Lima esteve na mira da Record TV após sua briga com a Rede Globo que resultou no boicote da emissora carioca, que vetou seu nome da programação. Agora, em meio a pedido dos fãs para que o Embaixador esteja na estreia de Faustão na Band, a Record TV está de olho no sertanejo e quer ele m sua programação.

Segundo uma fonte relatou ao Movimento Country, já correm burburinhos na emissora revelando que os executivos da Record TV sonham em contratar Gusttavo Lima para comandar um especial de fim de ano, nos moldes do que acontece com o Roberto Carlos na Globo, com direito a uma grande produção e horas de show.

Os principais motivos para sondar o nome de Gusttavo Lima para a programação é o fato do cantor estar vetado até hoje das atrações da Globo devido à uma briga que tiveram em 2018. Outro motivo é certamente a popularidade do Embaixador, que coleciona excelentes números de audiência nas suas lives sertanejas e é o cantor sertanejo mais famoso do Brasil.

Mesmo que Gusttavo Lima não acerte um contrato com a TV para ter o especial de fim de ano, o cantor sertanejo ainda pode ter seu próprio documentário na Netflix. Recentemente a plataforma anunciou que está produzindo uma séria sobre a vida da família de Zezé Di Camargo e gerou muita polêmica por supostamente ter excluído Zilu das gravações, o que foi desmentido por ela.