Close Menu
Movimento CountryMovimento Country
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Movimento CountryMovimento Country
    Button
    • NOTÍCIAS
    • ENTRETÊ
    • MÚSICA
    • RODEIOS
    • AGRO & NEGÓCIOS
    • AGENDA
    Movimento CountryMovimento Country
    Música Sertaneja

    Loubet homenageia as “muié brava” na nova faixa “Barraqueira”

    By Hedmilton Rodrigues25 de abril de 2022Updated:7 de junho de 2026Nenhum comentário

    “Barraqueira” é uma homenagem de Loubet às mulheres briguentas e já está disponível nas plataformas digitais e YouTube


    Após lançar dar início aos lançamentos do projeto “Respeita o Agro” em todas as plataformas digitais, com enorme aceitação do público, o cantor sertanejo Loubet liberou a música “Barraqueira“, dando continuidade aos lançamentos desse trabalho. A faixa é dançante e começa com o som bem marcante da viola. A letra, bem humorada, mostra o vai e volta que é a relação com uma mulher muito briguenta.

    O videoclipe de “Barraqueira” pode ser visualizado no canal oficial de Loubet no YouTube e, em pouquíssimo tempo desde seu lançamento, já acumula quase 250 mil reproduções na plataforma.

    “Esta é uma música para todas as bravas dos relacionamentos, aquelas que os homens não vivem sem. Eu gosto de homenagear as mulheres com personalidade, esse é o meu segundo trabalho dedicado à elas, já gravei “Muié brava” e agora eu chego com “Barraqueira”, diz Loubet.

    Com produção musical de Ray Ferrari e Junior Braga, Loubet ainda promete muitas novidades para o restante deste ano, e vem colecionando números expressivos nas plataformas digitais de música, bem como nas redes sociais. “Esse projeto está bem completo, tem músicas românticas, e outras que falam do nosso dia a dia e “Barraqueira” não podia ficar de fora”, finaliza o cantor.

    Leia Também:

    • Henrique e Juliano emocionam fãs com o 7º EP de “Manifesto Musical”
    • Luan Santana está no Top 1 do YouTube com “Erro Planejado”
    • Gustavo Mioto lança projeto “Pé na Areia – Rio de Janeiro”

    Já Loubet tem colhido os frutos do sucessos de seus últimos lançamentos. O singles “Batom Vermelho“, de 2021, em parceria com Guilherme e Benuto, já bateu os 12 milhões de execuções somente no Spotify e passa de 10 milhões no YouTube, ao passo que “Respeita o Agro”, lançamento do último mês de fevereiro, já conta com mais de 2 milhões de plays na mesma plataforma.

    Assista ao videoclipe “Barraqueira”, de Loubet:

    Lançamento Loubet Loubet Loubet Barraqueira Loubet Batom Vermelho Loubet Respeita o Agro
    Hedmilton Rodrigues
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Fundador e editor do Movimento Country desde 1999, jornalista especializado em música sertaneja, mercado musical e bastidores da indústria fonográfica.

    Related Posts

    Viver Sertanejo celebra 30 anos de O Rei do Gado

    26 de setembro de 2026

    Edson & Hudson rompem silêncio sobre o novo sertanejo

    31 de agosto de 2026

    Michel Teló lança novo álbum e revive grandes clássicos

    31 de agosto de 2026

    Comments are closed.

    Posts recentes
    • Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso
    • Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical
    • Marília Mendonça merece mais do que virar um produto
    • Renner seguirá nos palcos, mas está pronto para recomeçar?
    • Antes e depois: você reconhece Maiara e Maraisa nessas fotos?
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.