Luan Santana humilha Gusttavo Lima e se consagra o queridinho do público no YouTube

0

Luan Santana desbancou todos os sertanejos e se consagrou o artista mais buscado do YouTube da última década; confira o ranking

Luan Santana, que recentemente se juntou à Gusttavo Lima na Sony Music após a falência da Som Livre e surgiu dividindo os palcos com o rival após uma forte briga, consagrou mais uma vitória em cima do embaixador, dessa vez se consagrando como o queridinho do público no YouTube.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um vídeo publicado por um canal do YouTube, Luan Santana aparece como o cantor sertanejo mais buscado na plataforma na última década. O intérprete de “Asas” dominou o YouTube dos anos 2010 até 2017 na liderança absoluta.

Além de Luan Santana, artistas como Simone e Simaria, Marília Mendonça e Bruno e Marrone conseguiram se destacar na plataforma, aparecendo em primeiro lugar várias vezes, revezando o posto com o rival sertanejo.

A grande surpresa, no entanto, ficou com Gusttavo Lima, que figurou entre as últimas posições do ranking durante toda a década, não conseguindo grandes destaques nem com suas lives milionárias realizadas no ano passado.

Apesar de não se destacar entre os mais buscados, Gusttavo Lima ainda se consagra como um dos sertanejos mais vistos do YouTube, com grandes recordes de visualizações em suas lives sertanejas.

Leia também

Luan se une à Gusttavo Lima na Sony Music

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a notícia da venda da Som Livre e especulações de falência da gravadora, Luan Santana, que recentemente fez uma gigante campanha de doação para Manaus, pegou seus fãs de surpresa e anunciou a ida para a Sony Music, mesma gravadora de Gusttavo Lima.

A notícia foi dada pelo sertanejo por meio de uma nota enviada para a imprensa, onde revelou estar muito feliz com a mudança. Luan Santana, que pensa na carreira internacional e prepara materiais inéditos para 2021, vibrou com a conquista: “Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”, declarou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Quem também faz parte desta gravadora é Gusttavo Lima, que abandonou a Som Livre em 2018 após uma confusão com Luan Santana, mas voltou às boas com o rival, com quem até dividiu os palcos recentemente. Será que agora vem uma parceria entre os sertanejos?

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy