Luciano Camargo é acusado de abandonar filho e esnobar neta: “Mais de 6 anos”

Luciano Camargo é exposto pela ex-esposa Cleo Loyola e polêmica com filho vem à tona. Segundo ela, o sertanejo quer tirar o filho do testamento

O nome de Luciano Camargo está na boca da internet após sua ex-esposa levar o nome da família Camargo para os holofotes novamente. Recentemente, Cleo Loyola expôs a sexualidade do cantor sertanejo e detonou Graciele Lacerda a acusando de “querer destruir a memória do Seu Francisco”, e agora outro acontecimento polêmico bombou na web.

Em um comentário no seu perfil do Instagram recentemente, Cleo Loyola foi questionada por uma seguidora sobre a relação do cantor com o filho mais velho Wesley Camargo. Para quem não sabe, os dois não têm uma boa relação e já não se falam há um bom tempo, e foi justo isso que Cleo disparou para os fãs, alegando ainda que ele não estaria “nem aí” para a própria neta que tem apenas 8 anos: “Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, disparou Cleo Loyola em resposta à fã.

Os dois não se falam desde 2014, quando Wesley foi detido em Goiânia acusado de agredir a tia e uma prima durante uma discussão. Na época, o assunto virou um verdadeiro escândalo e Luciano acabou pagando uma fiança de R$ 10 mil para a liberação do filho, mas depois disso cortou relações e nunca mais procurou saber dessa parte de sua família.

Leia também:

Cleo Loyola expôs sexualidade de Luciano

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

PATROCINADO

A influenciadora Cleo Loyola voltou a atacar Luciano Camargo recentemente durante uma live que promoveu em seu Instagram. Durante a conversa, ela que é mãe do primeiro filho do cantor voltou a insinuar que o irmão de Zezé Di Camargo é gay: “Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, declarou durante a transmissão.

Em 2015, a ex-missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados. Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay: “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.

A ex-mulher do cantor chegou a afirmar nas redes sociais que Luciano havia se relacionado com travestis enquanto ainda era casado com ela: “Olha a verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”, postou Cléo em uma ocasião.

Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações. Em 2005, logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.