Maraisa expõe “inveja” de Anitta e detalha plano radical: “Preguei uma foto dela”

Maraisa desabafou com seus seguidores no Twitter e explicou que está focada em sua rotina de treinos para chegar ao corpo ideal

A sertaneja Maraisa, que integra a famosa dupla com sua irmã Maiara, é bastante ativa em suas redes sociais e sempre dá o que falar. Nesta quinta-feira (27), por exemplo, ela deixou claro que gostaria de ter um corpo igual o de Anitta, e revelou até um plano radical para conseguir o resultado.

Leia também:

Fã de carteirinha da poderosa, e sempre compartilhando seus trabalhos internacionais aos seguidores, a intérprete de ‘Esqueça-me Se For Capaz’ explicou que até colocou uma foto da artista em sua geladeira para não lhe atacar durante a madrugada e furar a dieta.

“Treinar pra ficar com o corpitcho da @Anitta Cara sorridente Já preguei uma foto dela na porta da geladeira pra toda vez que eu for comer de madrugada lembrar onde eu quero chegar! Foco! Levantando as mãos”, escreveu Maraisa.

Em seguida, a sertaneja recebeu uma resposta da dupla Bruninho e Davi, que fizeram questão de ironizar a situação. “única coisa que eu deixo na porta da geladeira mesmo é a cerveja!”, disseram. A irmã de Maiara se limitou em sua tréplica apenas com carinhas de riso.

PATROCINADO

Maraisa assume saudades de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa, ao lado de Marília Mendonça, então no TOP10 do Spotify Brasil
(Foto: reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (28), Maraisa desabafou em seu Twitter e explicou a grande saudade que sente de Marília Mendonça. A eterna rainha da sofrência faleceu há quase três meses, em um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais.

De fato, a sertaneja não consegue deixar de pensar na famosa, que era sua melhor amiga, já que inúmeras notícias com seu nome ainda são destaque na mídia, como a polêmica com Naiara Azevedo ou o início da partilha de seus bens, avaliados em R$ 500 milhões.]

“Sofro e morro todo dia Marília”, desabafou Maraisa. Como de praxe, a artista foi consolada por seguidores nos comentários, e curtida por mais de 50 mil pessoas. “Te amo Ma, sei que vcs demonstram muita felicidade, alegria nas mídias, mas eu posso imaginar a dor que vcs passam fora das telas”, respondeu uma internauta.