A dupla sertaneja Marcos e Belutti animaram seus fãs após fazer enxurrada de anúncios para os próximos dias, que incluem parceria inédita com Jorge e Mateus
Tendo lançado a música “Ela é Demais” no início deste ano, a dupla sertaneja Marcos e Belutti estão com novidades a todo vapor para seus fãs. Em um anúncio especial, os cantores surpreenderam os fãs com as novidades.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Os cantores, que recentemente tiveram que interromper um show após uma bomba atingir o palco, anunciaram a realização de uma live sertaneja, no dia 11 de setembro, para promover o lançamento de um DVD que será lançado no mesmo dia.
O DVD terá como destaque a faixa “Tudo Indica”, uma parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que geraram polêmica após promover aglomeração em um show recentemente. Além da parceria, o projeto contará com outras 11 canções.
A live sertaneja, que começará às 21:45 do dia 11, será transmitida no canal oficial do YouTube da dupla sertaneja e terá exibição na Band a partir das 22:45. Segundo Belutti, o projeto é intimista e a dupla espera que as pessoas se sintam à vontade e próximas dos astros sertanejos:
“Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando”, conclui o sertanejo.
Esse é o primeiro projeto oficial que Jorge e Mateus participam após o escândalo do show que aglomerou centenas de pessoas. Confira detalhes abaixo.
Jorge e Mateus promovem aglomeração em show

A dupla sertaneja Jorge e Mateus se envolveu em uma grande polêmica recentemente, após realizar um show em Brasília que aglomerou dezenas de pessoas. Na ocasião, a dupla foi massacrada pela jornalista Chris Flores e chamados de “nojentos”, dentro de vários outros xingamentos. Após o escândalo, Jorge e Mateus resolveram se pronunciar sobre o show.
Jorge e Mateus, que tem uma das músicas mais famosas deste ano, se manifestaram por meio de uma nota oficial, divulgada pela jornalista Fábia Oliveira. No manifesto, a dupla sertaneja se livrou da culpa:
“A dupla Jorge e Mateus informa que foi contratada pela empresa R2B de Brasília para apresentação em um projeto denominado ‘Live Na Praia’. Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas”.
Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
“Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito“.
Jorge e Mateus terminaram o manifesto dizendo que que foram contratados para cantar apenas para os hóspedes do hotel, e que as pessoas nas lanchas não eram de sua responsabilidade. Confira abaixo.
