Repescagem no BBB 22? Naiara Azevedo pode voltar ao reality show; entenda

Os rumores de uma possível repescagem no BBB 22 estão movimentando a internet e fãs acreditam que Naiara Azevedo pode voltara ao reality

Alguém falou em repescagem no BBB 22? Essa é a nova especulação do momento, já que algumas pistas mostradas por Boninho e Tadeu Schmidt deram a entender que o ‘quarto preto‘ pode ter alguma ligação com os quatro eliminados do programa até hoje: Luciano, Bárbara, Rodrigo e Naiara Azevedo, que foi a primeira camarote eliminada do reality.

Na última sexta-feira (18), quando o reality show transmitiu ao vivo o primeiro Big Fone da edição, o programa terminou de um jeito diferente: Tadeu Schmidt foi ‘sugado’ para um portal e desapareceu misteriosamente do estúdio. Horas depois, o apresentador apareceu em seu Instagram relatando o que teria acontecido (de forma fantasiosa obviamente).

Segundo seu relato, ele teria sido levado para um lugar muito escuro, onde não enxergava nada e escutava uma voz falando no fundo “Tadeu, Tadeu”, ou seja, forma que ficou conhecida por Naiara Azevedo chamá-lo. A partir daí, os rumores de repescagem aumentaram na internet e vários rumores começaram a circular.

Um vídeo do próprio Boninho mostrando o quarto preto antes da edição começar e falando que seria uma das novidades do BBB 22 voltou a atiçar a curiosidade dos fãs do reality show. Além disso, nas pistas divulgadas antes do reality começar, a “Tem quem vai e volta” também foi fortemente associada aos rumores de repescagem.

Apesar disso, nada foi dito até o moment0. Os eliminados, que já cumpriram a agenda na grade da emissora após a saída do BBB, continuam ativos nas redes sociais e aparentemente não estão confinados. O que será que vem aí no quarto preto? Será que Naiara Azevedo ou algum dos outros participantes pode voltar para a casa?

Leia Também:

Conheça a mansão milionária de Naiara Azevedo

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Terceira eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo leva uma vida de luxo fora da casa mais vigiada do Brasil. A cantora, que passou um tempo cancelada por causa de suas polêmicas e opiniões políticas, conseguiu reverter a imagem no reality show e saiu com um público muito maior que entrou, e as fotos da sua mansão milionária caíram na internet.

A sua mansão milionária fica em um condomínio de luxo em Goiânia e já foi palco para vários projetos profissionais, que vão desde gravação de DVD até lives sertanejas apresentadas no local. Recém separada do seu ex marido, Naiara Azevedo divide a mansão apenas com suas três cachorras: Marcelina, Kattyleni e JaniKelly.

A mansão de Naiara Azevedo é toda pensada para o relaxamento, dessa forma os móveis são aconchegantes, discretos e predominam cores neutras. Dentro da mansão de dois andares, um espelho enorme onde ela sempre tira fotos é o grande atrativo da sala de estar, enquanto no andar de cima ela guarda suas conquistas: prêmios, looks importantes e memórias de sua vida e carreira de sucesso.

Falando em looks, isso é o que mais se vê na mansão de Naiara. O seu quarto é turbinado com um closet gigantesco onde guarda seus pertences, tendo ainda 2 outros cômodos com a mesma função, conforme a própria sertaneja disse em uma entrevista. O que chama atenção também é um quadro todo colorido onde está pintado o seu rosto, que inclusive apareceu no vídeo de apresentação no BBB.

Na área externa, uma grande piscina é o atrativo principal da mansão. Além dela, uma varanda integrada compõe o espaço, que também tem ambiente de TV, jantar e é muito aconchegante. Esse local, além do espelho da sala, é onde Naiara Azevedo comumente aparece em seus posts.

O Movimento Country separou algumas fotos da mansão de Naiara Azevedo, que você pode conferir logo a seguir: