Close Menu
Movimento CountryMovimento Country
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Movimento CountryMovimento Country
    Button
    • NOTÍCIAS
    • ENTRETÊ
    • MÚSICA
    • RODEIOS
    • AGRO & NEGÓCIOS
    • AGENDA
    Movimento CountryMovimento Country
    Notícias Sertanejas

    Noiva de Zé Felipe é processada e condenada a indenizar seguidora após golpe

    By Hedmilton Rodrigues25 de agosto de 2020Updated:9 de outubro de 2026Nenhum comentário

    Após ser envolvida em escândalo com o noivo Zé Felipe, a influenciadora Virginia Fonseca é obrigada a dar um iPhone para seguidora por golpe

    Deu ruim para Virginia Fonseca! Em meio a boatos de escândalo sexual, onde afirmam que Leonardo teria pago 500 mil reais para a jovem engravidar de seu filho Zé Felipe, acusado de trair a ex namorada com outro homem, a influenciadora digital agora é obrigada pela justiça a compensar fã.

    + Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

    Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Virginia Fonseca foi condenada pela justiça a dar um iPhone novo à uma seguidora que foi enganada em um anúncio da influenciadora digital. Na ocasião, a ex fã caiu em um golpe ao comprar um iPhone 8 Plus de uma marca de celulares que tinha Virginia como garota-propaganda.

    Após ser enganada ao comprar o aparelho e não recebê-lo, a seguidora entrou com uma ação judicial contra Virginia pedindo indenização por danos morais. Agora, um ano após o processo, o juiz determinou apenas que a influenciadora restituísse o valor pago pela seguidora, dando a ela um iPhone novo, que custa cerca de R$ 3400,00.

    Ainda, segundo o colunista, Virginia não compareceu à Justiça e sequer pagou taxas relacionadas a um possível recurso, acatando a decisão da justiça de indenizar a seguidora. A influenciadora, que agora apressa seu casamento com Zé Felipe após pouco mais de um mês de namoro, não se pronunciou sobre o ocorrido.

    Casal Apressa Casamento

    (Foto: Instagram)
    (Foto: Instagram)

    Com pouco mais de um mês de namoro, o cantor sertanejo Zé Felipe já está morando junto com sua atual namorada Virgínia Fonseca. A pressa em antecipar o casamento se deve aos boatos de sexualidade do cantor sertanejo, que movimentam a internet.

    O questionamento sobre a sexualidade de Zé Felipe surgiu no ano passado após o fim do seu noivado com a dançarina do Domingão Do Faustão, Isabela Arantes. Na ocasião o filho de Leonardo viu seu nome envolvido em um suposto relacionamento homossexual. No entanto, o cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo e desmentir os boatos sobre o tal relacionamento.

    No entanto, no seu novo relacionamento, Zé Felipe já está procurando uma mansão em Goiânia para morar com Virgínia Fonseca e também prometeu anunciar a data do casamento em breve. Recentemente a namorada do cantor foi com a sogra, Poliana Rocha, visitar algumas mansões em Goiânia, onde vai morar com o cantor:

    “Estou indo decidir qual vai ser a nossa casa aqui em Goiânia. Vai eu, minha sogra, a Manu e o Gustavo. O Zé teve que ir para o estúdio resolver umas coisas. Eu vou mandar fotos para ele. A gente vai ver quatro casas. Estou muito ansiosa“, contou ela em um vídeo para seu canal do YouTube.

    Hedmilton Rodrigues
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Fundador e editor do Movimento Country desde 1999, jornalista especializado em música sertaneja, mercado musical e bastidores da indústria fonográfica.

    Related Posts

    Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso

    9 de outubro de 2026

    Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical

    9 de outubro de 2026

    Ana Castela e Lauana Prado ficam de fora de especial da Globo

    8 de outubro de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Posts recentes
    • Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso
    • Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical
    • Marília Mendonça merece mais do que virar um produto
    • Renner seguirá nos palcos, mas está pronto para recomeçar?
    • Antes e depois: você reconhece Maiara e Maraisa nessas fotos?
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.