Grávida do terceiro filho, mulher do cantor sertanejo revela problema de saúde

Paula Vaccari abre o jogo e revela problema de saúde durante a gravidez do seu terceiro filho (Foto: Reprodução Instagram)
Paula Vaccari abre o jogo e revela problema de saúde durante a gravidez do seu terceiro filho (Foto: Reprodução Instagram)

Paula Vaccari, esposa do cantor sertanejo Cristiano que faz dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para revelar está enfrentando um problema de saúde

Grávida do terceiro filho, Paula Vaccari surpreendeu seus seguidores ao revelar um drama que tem enfrentado nesta gravidez. A esposa do cantor sertanejo Cristiano, afirmou que precisou se ausentar para poder ser medicada e se cuidar.

Sumida daqui por motivos de gestantes, estive no rancho com minha família descansando repousando um pouquinho, agora estou de volta. Eu tive uma alergia de pele gigantesca, toda gestação tenho isso. Não sei o que acontece, estourou na região da minha barriga inteira….! Pensa em uma queimação, coça demais, gente é desesperador”.

E seguiu querendo saber se alguma gestante já passou por isso também, com acompanhamento médico, ela que já está medicada, seguiu com seu relato:

Se teve alguém que já teve isso me conta aqui.. Tomei as medicações indicadas pelo médico, depois não resolveu, trocamos e agora parece que está começando a querer melhorar..

Paula ainda falou sobre o que pode ter provocado essas inflamações na pele, ela que esteve nos Estados Unidos recentemente com a família:“Provavelmente alguma coisa que eu comi na viagem, e só foi aparecer agora, ou algum creme que na gestação a gente usa muito né? Bom agora parei com tudo! Na gravidez da Pietra eu tive um pouquinho disso no oitavo mês. Na gravidez do Cris, foi no meio do mês… e agora logo no início, mas muito muito forte.. Agora é continuar a se cuidar”.

Cristiano detonou Ludmilla e o prêmio Multishow. Entenda!

Cristiano, da dupla com Zé Neto, deixou um comentário no perfil do jornalista Leo Dias na última terça-feira (25), sobre a fala de Ludmilla no tapete vermelho do Prêmio Multishow sobre o porquê dela acreditar que os cantores sertanejos se identificam com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ao invés de Lula (PT).

“Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, escreveu Cristiano, alfinetando a cantora Ludmilla.

Sem mencionar nomes, Ludmilla alfinetou sertanejos que declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial. Para ela, que é apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os artistas que estão do lado do atual mandatário vivem em “uma realidade completamente diferente”. A fala da funkeira foi feita durante o Prêmio Multishow

Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disparou Ludmilla.

No campo sertanejo, com exclusão dos que optaram pelo silêncio, praticamente todos os nomes declararam voto em Bolsonaro. Os cantores Gusttavo Lima, Fernando, Sorocaba, Leonardo, Chitãozinho, César Menotti, Edson, Hudson, Sérgio Reis, Zezé Di Camargo e vários outros são apenas alguns dos exemplos.

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário