Qual decisão de Zé Felipe fez Leonardo chorar quase toda noite e o deixou muito abalado

Poliana Rocha diz que Leonardo chorou quase toda noite depois que Zé Felipe tomou uma atitude

Poliana Rocha tem o costume de falar abertamente com seus seguidores e respondeu algumas dúvidas sobre sua vida pessoal. Recentemente, ela comentou sobre o casamento com Leonardo e como ele reagiu quando Zé Felipe saiu de casa.

Por meio dos stories, no Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e foi direta em suas respostas. Um de seus seguidores quis saber se ela pratica o autoconhecimento. Assim sendo, a esposa de Leonardo falou a necessidade dessa prática em seu cotidiano.

“Sempre busco me evoluir, expandindo meu nível de consciência! Não quero viver no automático, ser robotizada… Quero me permitir sentir, desconstruir crenças limitantes, amar, doar e não cobrar! Quando nos conhecemos profundamente, sabemos o que queremos e quem nós somos, além de nossas capacidades, qualidades, e limitações. Dessa forma, fica fácil entender o que é melhor para nós”, admitiu.

Além disso, a mãe de Zé Felipe também comentou que seu matrimônio com Leonardo prosseguiu mesmo depois das traições do cantor. “Por que não desistiu do casamento?”, questionou outro seguidor. “Porque não queria acabar com minha família!”, falou ela.

Poliana também comentou como ela e o marido reagiram quando o filho saiu de casa para morar com a esposa, Virginia Fonseca. “Quando Zé casou você teve síndrome do ninho vazio?”, questionou mais um.

“Tanto eu quanto o Léo sentimos muito! O ninho ficou vazio e sofremos! A sorte é que eles moram perto da gente. Léo chorava quase toda noite sentindo falta do Zé”, afirmou ela sobre Leonardo.

Leia também:

Cantor rebate informação de show cancelado por falta de público

Zé Felipe (Foto: Reprodução/Internet)
Zé Felipe (Foto: Reprodução/Internet)

Vale dizer que Zé Felipe decidiu se pronunciar sobre boatos que um show seu teria sido cancelado no Rio de Janeiro por falta de público.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o famoso declarou que tudo não passa de uma mentira. Ele alegou que poderia fazer 40 apresentações por mês, porém suas prioridades são outras.

“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, contou o filho de Leonardo.