A dupla sertaneja Neto e Felipe, da cidade de Jales, interior de São Paulo, conquistou o Brasil e os técnicos do The Voice Brasil no episódio de estreia da temporada

Amigos de infância, Neto e Felipe nascidos em Jales, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, abriram a temporada do programa  The Voice Brasil da TV Globo, que está em sua 11ª temporada.

Foram mais de 50 mil inscritos para esta edição do musical: “O fato de sermos selecionados para subir naquele palco já é motivo de muita gratidão. O Brasil é um celeiro de talentos e nos sentimos privilegiados por poder mostrar nosso jeito de fazer música em um programa para milhões de telespectadores”, relata Neto.

A novidade deste ano inclui a participação de Fátima Bernardes como apresentadora e os técnicos são Lulu Santos, Michel Teló, Gaby Amarantos e Iza.

Neto e Felipe trouxeram um clássico da MPB e da música caipira, “Cio da Terra” que é uma composição de Milton Nascimento e Chico Buarque foi gravada por Pena Branca & Xavantinho em 1987.

As quatro cadeiras viraram para a dupla: “Quando as cadeiras começam a virar é uma emoção indescritível”, conta Felipe.

A apresentação da dupla nas audições às cegas aconteceu logo na estreia do programa, como primeiríssima voz, nesta terça dia 15, e Neto e Felipe escolheram Michel Teló como técnico para acompanha-los. O programa será exibido às terças e quintas-feiras após a novela Travessia.

Neto e Felipe começaram 2022 com “Zerei a Vida”

Neto e Felipe apostaram para as emissoras, uma música romântica, mas que traz uma vibe positiva, é aquela canção que tem a cara do verão, mostrando toda o talento e versatilidade da dupla, além de uma grande aposta no retorno dos shows. A composição é de Luiz Henrique Paloni, Marcolino, Thiago, Graciano, Marcos Esteves e Cantini.

“Agradecemos muito a recepção dos nossos parceiros do rádio pois sabemos a importância desse veículo para o artista e o quanto o espaço é disputado”, contam Neto & Felipe.

“Zerei a Vida”, foi a última canção, encerrando os lançamentos do EP, intitulado “Saudade é Mato”, extraindo também a faixa-título que dá o nome do projeto em parceria com Guilherme & Santiago, “A Falta que Faz”, os pout pourri de sucessos “Jogado na Rua/ Dona do meu Destino/Frio na Barriga” e “Se eu Chorar/Logo Eu/ Sinto Falta de Você”, que ganharam novos arranjos.

O projeto de Neto e Felipe, foi gravado exuberante paineira com vista para a cidade de Jales, interior de São Paulo, em um clima intimista

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário