Rionegro e Solimões estreiam nova turnê no Villa Country na sexta-feira, dia 14 de outubro

A dupla sertaneja Rionegro e Solimões volta para apresentar o novo show que percorrerá o país e comemora inúmeras conquistas de 2022

Rionegro e Solimões estão prontos para voltar ao Villa Country em São Paulo na próxima sexta, dia 14 de outubro. O dia marca a estreia da nova turnê da dupla, “A História Continua“, nome que intitula também o último projeto audiovisual gravado em Goiânia, mesclando grandes sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes.

A dupla já lançou algumas músicas, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e voltaram de vez a figurar entre os mais ouvidos do sertanejo.

No mercado offline, os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais.

A ansiedade para este show é grande, ainda mais que Rionegro e Solimões são os embaixadores do Villa Country e fizeram em 2002 a inauguração da badalada casa. A história das duas marcas estão diretamente ligadas ao longo desses 20 anos e a dupla já se apresentou por diversas vezes nos palcos do reduto sertanejo mais importante da América Latina. Agora, a dupla volta para apresentar um show inédito e comemorar as inúmeras conquistas deste ano.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos nas bilheterias do Villa Country ou online pelo site da Ticket 360.