Após revelar doença de Simaria, Simone vive drama pessoal e faz desabafo dramático aos fãs

Cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre suas frustrações e citou a dificuldade que vem tendo de perder peso

A sertaneja Simone, conhecida como uma das coleguinhas mais queridas do país, relatou um problema que vem enfrentando depois do nascimento da filha Zaya. Por ter ganhado muito peso, ela está em uma luta contra a balança constante e recentemente, relatou que foi à academia de sua própria mansão mesmo após um dia de muito trabalho, já que precisa cumprir suas ‘metas’.

O desabafo foi feito na manhã da última terça-feira (28) em que a artista revelou o que muitos seguidores não sabiam. Questões genéticas e fisiológicas vem impedindo Simone de progredir com seu emagrecimento. Sobre isso, ela explicou: “Muita, muita, porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”.

Mesmo que essa batalha para perder peso esteja sendo frustrante, Simone não faz uso de medicamentos e busca atingir a boa forma desejada apenas através da rotina de exercícios. Além disso, ela chegou a passar por uma cirurgia recentemente ao descobrir uma doença no útero, mas engana-se quem pensa que Simaria também já não sofreu problemas como esse.

Para quem não lembra, a cantora teve tuberculose em 2018 e precisou se afastar dos palcos, gerando grande preocupação nos fãs sobre o futuro da dupla. Em relação ao momento em que cantou sem a irmã, a cantora Simone desabafou:

“Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. (…) Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger”, concluiu.

O relato emocionou fãs e certamente agora, ela conta com o apoio de Simaria nesse momento de frustração pessoal por não conseguir vencer de uma vez essa luta contra a balança.

Leia também:

Simone Mendes anuncia estreia de carreira solo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Simone Mendes já tem data apresentar no primeiro festival de sua carreira solo. A cantora foi confirmada no Caldas Country Festival, um grande evento que conta com os maiores artistas da música brasileira, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em Caldas Novas (GO).

A cantora está preparando uma grande turnê, com a mesma equipe que esteve ao seu lado com a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, permanace como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

É válido dizer que Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, está no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,67 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda faz sucesso no YouTube (4,44 milhões de inscritos) e no Twitter (627,4 mil seguidores).

Além da cantora Simone, o Caldas Country Festival terá os shows de Gusttavo Lima, Guilherme & Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio, DENNIS, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez e Clayton & Romário.