Simone Mendes contrata equipe de Marília Mendonça para cuidar da carreira

Após a oficialização do fim da dupla com Simaria, Simone Mendes prepara equipe para cuidar da sua carreira solo

A cantora sertaneja Simone Mendes deu mais um passo em sua carreira solo! Após o fim da dupla com a irmã, Simaria, a Coleguinha vem investindo bastante na nova fase profissional.

Por isso, ela contratou a equipe de Marília Mendonça para administrar a divulgação de seus projetos. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o grupo cuidava das redes sociais da Rainha da Sofrência, divulgando seus trabalhos e estabelecendo contatos com os fãs.

Eles estavam desempregados desde novembro de 2020, quando a cantora faleceu. Agora, farão o mesmo com as mídias de Simone.Vale lembrar que Simaria também seguirá carreira solo, mas só em 2023, pois decidiu tirar um tempo longe dos shows para cuidar dos filhos e da saúde.

Leia também:

Simone Mendes realiza seu primeiro show solo

PATROCINADO

A cantora Simone Mendes realizou sua primeira apresentação em carreira solo na última terça-feira (11) em Recife. Foi a primeira vez que a coleguinha se apresentou sem a irmã, após a confirmação do fim da dupla Simone e Simaria.
Na manhã de ontem a esposa de Kaká Diniz se manifestou oficialmente e agradeceu o apoio de todos os fãs

“Estou passando para agradecer. Que energia, que amor e carinho! Senti um abraço e aconchego ali. Muito obrigada. Outros shows virão, vou continuar. Vou abrir a agendas outros shows. Aguardem! Vai chegar muita coisa linda para vocês. Tudo leva tempo, mas vocês não perdem por esperar. Vocês vão ficar felizes e eu também acredito que tudo tem um tempo para acontecer. Sem pressa, mas com muita dedicação, carinho e amor. Vai ser especial.”