Simone Mendes realiza o primeiro show da carreira solo

A cantora sertaneja Simone Mendes realizou sua primeira apresentação em público em carreira solo após separação de Simaria

A cantora Simone Mendes realizou sua primeira apresentação em carreira solo na última terça-feira (11) em Recife. Foi a primeira vez que a coleguinha se apresentou sem a irmã, após a confirmação do fim da dupla Simone e Simaria.

Na manhã de ontem a esposa de Kaká Diniz se manifestou oficialmente e agradeceu o apoio de todos os fãs

Estou passando para agradecer. Que energia, que amor e carinho! Senti um abraço e aconchego ali. Muito obrigada. Outros shows virão, vou continuar. Vou abrir a agendas outros shows. Aguardem! Vai chegar muita coisa linda para vocês. Tudo leva tempo, mas vocês não perdem por esperar. Vocês vão ficar felizes e eu também acredito que tudo tem um tempo para acontecer. Sem pressa, mas com muita dedicação, carinho e amor. Vai ser especial.”

Separação de Simone e Simaria pode ser um até breve

Não é possível falar da dupla sertaneja Simone e Simaria sem lembrar do bordão “Chora não coleguinha” e recordar com saudosismo do bom humor ímpar estampado no relacionamento entre as duas irmãs.

Muita gente ainda não consegue entender o que de fato houve com as cantoras sertanejas que conquistaram o Brasil com hits como “Quando o Mel é Bom”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” entre tantos outros hits que a as “coleguinhas” emplacaram durante a sua curta, porém relevante carreira.

As artistas que vieram do forró e integraram a banda Forró Moído e também foram destaques como backing vocal vocal de Frank Aguiar, lutaram pelo seu sonho, conquistaram e chegaram a brilhar na arena do Palco do Peão de Barretos no ano de 2015, com um público de mais de 80 mil pessoas.

Mas não é só de hits e de publico recorde que Simone e Simaria viveram nestes últimos anos. Elas também brilharam na tela da TV como técnicas do The Voice Kids, se emocionando e muitas vezes levando-nos, mero público, às lágrimas também!

Não se sabe o exato motivo da separação das irmãs, mas o que pode afirmar pelo que se sabe até agora é o desgaste na relação pessoal e profissional das duas. Simaria tem um gênio mais forte, dominadora e quando percebeu que os tempos mudaram, se sentiu acuada, chegando até ironizar o trabalho que fez ao lado da irmã, se referindo a dupla como uma “duplinha”.

Mas tem algo que talvez o público não saiba. Os laços afetivos entre Simone e Simaria sempre forma muito fortes. As duas passaram por momentos difíceis e doloridos, como a morte precoce do pai, e lutaram muito para conquistar sucesso, reconhecimento e dinheiro.

As cantoras que já definiram a data de estreia da carreira solo, podem voltar aos palcos em 2024. Isso mesmo. Não há nada certo e nem conversado entre as irmãs, que fique bem claro! Mas é uma aposta de pessoas do mercado que conhecendo a generosidade de ambas, apostam que essa separação não vá durar muito tempo.

Simone Mendes e Simaria podem até conseguir algum sucesso e fazer um barulho com a carreira solo, mas garanto para vocês que nenhuma dessas apresentações irá superar o público de um possível (e bem-vindo) retorno da dupla aos palcos. É uma questão de tempo. Quem viver, verá.