O programa tem um perfil diferenciado, privilegiando a informação e o entretenimento. \”Sula Miranda tem uma identificação muito forte com a telespectadora e nós queremos justamente criar um clima de bate-papo\”, conta o diretor artístico, Marcus Cacais.
Para isso, \”A Tarde é Nossa\” conta com um cenário moderno, colorido e aconchegante. Uma sala de visitas pode ser montada de acordo com o número de convidados, além de uma cozinha express, espaço para desfiles e apresentações e um espaço para merchandising.
Sula Miranda vai ter o apoio de consultores nas mais diversas áreas, de comportamento a questões jurídicas, de saúde a educação dos filhos, de decoração a cuidados com animais. E os assuntos vão ser ilustrados por reportagens.
Durante a semana haverá quadros fixos, por exemplo, a Caravana da Alegria. Sula e um grupo de mulheres vão desenvolver atividades junto a comunidades carentes como favelas e asilos. \”Não dá para ficarmos trancadas em um estúdio, acho importante podermos agir diretamente. É muito gratificante\”, conta a apresentadora.
Outro quadro de destaque é o Auto-Mulher, que será sempre ao vivo. A proposta é tirar todas as dúvidas do público feminino sobre automóveis, desde cuidados mecânicos até direção defensiva.
E parece mesmo que Sula gosta de ficar fora do estúdio. A cada semana ela vai acompanhar uma personalidade fazendo compras. A idéia é mostrar os hábitos de consumo de gente famosa. \”O programa está muito gostoso, dinâmico\”, diz. \”Tenho certeza que as mulheres vão gostar das novidades que preparamos\”, completa Sula.