“Terra da Padroeira” recebe as duplas Althair e Alexandre e Goiano e Paranaense

Saiba o que vai rolar na programação da TV Aparecida neste domingo, especialmente o famoso programa sertanejo “Terra da Padroeira“!

O “Terra da Padroeira” traz mais uma lista de atrações musicais do sertanejo neste domingo (16/10), às 9h. Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida, estrelas como Althair e Alexandre. Os artistas vão participar do quadro “Rancho da Saudade”.

Considerada uma das duplas sertanejas mais reconhecidas do Brasil, os irmãos Althair e Alexandre contabilizam mais de 30 anos de carreira, atraindo gerações com composições românticas e dançantes. Em 1996, a dupla lançou o álbum “De Cara Nova”, que trouxe como carro chefe “Não Brinque de Amor Comigo”. Dois anos depois, eles estouraram com a música “Deus Me Livre”. Em 1999 veio “Laço Aberto”, um clássico sertanejo. Outras canções famosas são “Tá Nervoso… Vai Pescar” e “Você Marcou pra Mim”.

Também estará no programa Goiano & Paranaense, dupla que mantém o estilo sertanejo raiz em sua trajetória, iniciada na década de 1980. Entre os seus principais sucessos estão: “O Doutor e o Caipira”, “O Poder do Criador”, “O Trono da Saudade”.  Atualmente, o duo é formado por João Roberto Alonso (Paranaense) – que está desde o início da trajetória – e Diego de Oliveira Silva (Goiano), novo componente.

Outra apresentação no “Terra da Padroeira” é de Simone Sperança & Taís Picinini. Elas desenvolvem estudos e trabalhos musicais desde 2017. Paulistana, Simone é cantora e instrumentista. Taís Picinini é gaúcha e já tocou na Orquestra de Viola Caipira do Rio Grande do Sul.

O programa deste domingo recebe também o cantor, compositor e instrumentista Kelvin Araújo. Aos sete anos, o artista iniciou a carreira se apresentando em vários lugares como festas regionais e teve uma grande experiência como dupla sertaneja. No momento, Kelvin Araújo está em carreira solo.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

PATROCINADO

Leia também:

TV Aparecida também transmitirá show do cantor Daniel

Atendendo a muitos pedidos dos telespectadores, a TV Aparecida vai exibir no próximo domingo (16/10), às 20h30, o show completo do cantor Daniel com artistas convidados e orquestra PEMSA (Projeto do Santuário Nacional). O belíssimo e emocionante musical fez parte do Festival da Padroeira, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

No palco da tribuna Dom Aloísio Lorscheider, localizada na parte externa do Santuário Nacional, Daniel recebeu os cantores Alexandre Pires, Maurício Manieri, Thiago Arancam, Elba Ramalho, Liah Soares e Luiza Possi.

Entre as canções interpretadas por Daniel e demais cantores estão: “Mãe do Céu Morena” (Padre Zezinho), “Pra Ser Feliz” (Anderson Freire), “Raridade” (Anderson Freire) e “A Paz” (Michael Jackson).

Festival da Padroeira com cantor Daniel, domingo, às 20h30