Sula Miranda e Hugo e Tiago são atrações do “Terra da Padroeira” neste domingo festivo

O “Terra da Padroeira” especial em comemoração à Nossa Senhora Aparecida traz grandes nomes da música nacional

O “Terra da Padroeira” deste domingo (9/10), às 9h15, faz parte do Festival da Padroeira em comemoração a Nossa Senhora Aparecida. O programa apresentado por Kleber Oliveira com animação do Menino da Porteira acontecerá na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, na área externa do Santuário Nacional, com exibição ao vivo.  

Entre os destaques, a produção da TV Aparecida recebe a cantora Sula Miranda, que está lançando neste mês de outubro seu novo DVD “Juntos na Fé”. Trata-se do primeiro DVD de Sula Miranda com repertório gospel, tendo a participação de vários convidados, entre eles, Bochecha, Yudi Tamashiro e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.  Sula, que tem mais de 30 anos de carreira, despontou na música sertaneja e ganhou visibilidade no meio artístico, bem como o título de Rainha dos Caminhoneiros. 

Outra participação no “Terra da Padroeira” deste domingo é da dupla Hugo e Tiago. Formados no programa “Fama”, da Rede Globo, os artistas são conhecidos por várias canções, entre elas, a versão brasileira da música “Imbranato” de Tiziano Ferro, intitulado “Apaixonado”, além de “Oito Segundos”, O Amor de Antes” e “Ninguém Tem Nada Com Isso”.

Leia Também:

A dupla sertaneja Márcio & Gustavo, com participação especial do cantor Pedro Leonardo, vão se apresentar juntos no palco do programa. Eles se uniram no projeto “Novos Tempos”, que marca o retorno de Pedro Leonardo.  O DVD “Novos Tempos” – Ao Vivo em São Paulo – foi gravado em 2019. Pedro Leonardo é filho do cantor sertanejo Leonardo.

E completa a lista de convidados da semana, a dupla Chico Amado & Xodó. Eles voltaram ao cenário musical em 2006. No primeiro CD, Chico Amado assinou as 14 faixas e emplacou o sucesso “Tá bombando”, mesmo nome do disco. Algumas das canções da dupla são: “Telefone no Ar”, “Tem Alguém no seu Lugar” e “Fique Longe Dela”. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h15