Thaeme entrou em depressão após declaração bizarra de Eduardo Costa

Thaeme mãe de Liz e Ivy passou por momentos difíceis após declaração polêmica de Eduardo Costa

Muita gente aceitou com naturalidade um comentário feito pelo cantor sertanejo Eduardo Costa durante a live sertaneja “Cabaré”, realizada no dia 1º de maio de 2020 ao lado de Leonardo.

Na ocasião, o sertanejo que estava visivelmente alterado, disparou que “ Transava pensando na filha da Thaeme que na ocasião tinha pouco mais de um ano. Essa declaração não agradou a Leonardo e caiu como uma bomba para o público que reprovou imediatamente a atitude do cantor sertanejo.

Nos bastidores, empresários e amigo do marido de Thaeme, Fábio da Lua que na ocasião empresariava artistas como Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti, pediram que o pai de Zé Felipe tomasse uma atitude sobre o comportamento inaceitável de Costa.
Na época a assessoria de imprensa, divulgou que a cantora havia conversado com Eduardo Costa por telefone e que ambos havia colocando uma pedra no assunto, após o sertanejo ter se desculpado com ela e com o seu marido.

No entanto a polêmica acabou mexendo muito com o emocional da cantora sertaneja que na ocasião tentava engravidar da segunda-filha e tinha passado por abortos espontâneos.

Segundo fontes ouvidas por pessoas próximas a artista, Thaeme precisou passar por tratamento psiquiátrico após declaração de Eduardo Costa “Ela passou por uma depressão profunda após aquele episódio. Aquela declaração foi muito pesada para ela e para a família”.

Embora os artistas evitem tocar neste assunto delicado, Thaeme e Eduardo Costa evitam se encontrar nos bastidores de shows. E engana-se que está tudo bem entre eles.

PATROCINADO

Leia também:

Thaeme comemora 35 anos e agradece fãs nas redes sociais

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Dia de comemoração! A cantora Thaeme Mariôtocompletou 37 anos de vida nesta quarta-feira, 4, e usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o novo ciclo.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou uma foto de um ensaio fotográfico e falou sobre a chegada do novo ano. Além disso, ela também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos amigos, familiares e fãs.

“Seja bem-vindo, 3.7. Que Deus continue sendo o meu guia, meu Porto Seguro, minha maior e melhor referência! E a todos vocês, muito obrigada por estarem presentes na minha vida! #happybirthday”, disse ela na legenda da publicação.

Mais cedo, Thaeme também ganhou uma homenagem especial de Thiago Bertoldo (33), seu parceiro de dupla. Nas redes sociais, o cantor publicou duas fotos com a aniversariante, sendo uma delas, uma montagem em que a cantora aparece velhinha.

“Hoje é aniversário da minha parceira! 3.7 hein (quase 40) kkk. Parabéns por mais um ano de vida, que esse novo ciclo seja regado de muita saúde, alegria e tudo de bom! A primeira foto é uma das nossas preferidas, a segunda é a primeira foto que eu consegui dela com 37. Feliz aniversário @thaeme”, disse o sertanejo.