Viúva de Maurílio faz desabafo e relata dor desesperadora após morte do cantor: “Cadê você”

Viúva de Maurílio lamenta morte do cantor e conta sobre a dificuldade de seguir a vida sem o sertanejo ao seu lado

Após a morte do cantor Maurílio, dupla com a cantora Luiza em dezembro de 2021, a viúva Luana Ramos fez um desabafo emocionante em sua rede social. A esposa relatou a falta que ele faz e a dificuldade de superar sua morte.

Leia mais:

O sertanejo que realizou o sonho de dividir o palco com Marília Mendonça, teve uma para cardíaca durante gravação do DVD na cidade de Goiânia e após analise médica, foi diagnosticado com choque séptico, uma infecção que pode afetar todos os orgãos, o cantor teve o pulmão seriamente comprometido.

O falecimento de Maurílio deixou sua companheira sem estruturas. No Instagram, Luana publicou: “Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos? Afinal, se estressar pra quê? Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você”, escreveu a viúva.

Luana contou sobre a solidão: “Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta. Esses textos que antes eram pra falar sobre como você estava dia após dia, hoje é praticamente um desabafo pra mim”, lamentou a esposa de Maurílio.

PATROCINADO

Por fim, ela ainda falou sobre deixar viva a lembrança do sertanejo: “Agora fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida. Penso até que devo fazer isso, pra ninguém nunca esquecer do ser maravilhoso que você é e compartilhar um pouco mais de você com as pessoas que gostam de você e queriam te conhecer um pouco mais”, finalizou Luana.

Carreira e intimidade de Maurílio

Maurilio e sua dupla Luiza (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Maurílio tinha apenas 28 anos, nasceu na cidade Imperatriz, no Maranhão. Além de cantor, foi também compositor e arranjador. Conheceu sua dupla, Luiza no ano de 2017. O maior sucesso da dupla foi a canção “S de Saudade”, de 2019, que gravaram em parceria com Zé Neto e Cristiano. A música contabiliza milhões de streams nas plataformas digitais

O cantor era casado com Luana Ramos, em um relacionamento que durou 12 anos. O casal vez ou outra trocava declarações de amor nas redes sociais, especialmente em datas comemorativas e demonstrava muito romantismo apesar de tantos anos de casados