Close Menu
Movimento CountryMovimento Country
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Movimento CountryMovimento Country
    Button
    • NOTÍCIAS
    • ENTRETÊ
    • MÚSICA
    • RODEIOS
    • AGRO & NEGÓCIOS
    • AGENDA
    Movimento CountryMovimento Country
    Notícias Sertanejas

    Após ser acusado de manter relação com homem, Zé Felipe assume namoro

    By Hedmilton Rodrigues13 de julho de 2020Updated:9 de outubro de 2026Nenhum comentário

    Após boatos sobre sua sexualidade, Zé Felipe finalmente assume namoro, com direito a declaração romântica, e choca a internet

    Zé Felipe vive em constantes polêmicas por conta de sua orientação sexual. O cantor, que é alvo de boatos sobre sua sexualidade e acusações de manter relações sexuais com homens, agora assume namoro e deixa a internet chocada.

    + Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

    A notícia que espantou a internet veio na noite da última quinta-feira (09), sete dias após o grave acidente de carro sofrido por seus irmãos. Após diversos rumores de affair com a influencer Virginia Fonseca, o casal fez check-in na mesma cidade e aproveitaram que estavam juntinhos para contar a novidade aos seguidores.

    Zé Felipe e Virginia, que agora estão passando a quarentena na mesma casa em Governador Valadares (MG), revelaram o namoro para os fãs ao mesmo tempo no Instagram. A influencer postou uma foto abraçada com o amado com a legenda “Veio para somar”.

    Já o cantor foi mais ousado e publicou direto uma foto beijando a namorada, na legenda só um coração. Desde então, Zé Felipe e Virginia tem compartilhado seu dia a dia com os seguidores, com direito a declaração de amor e fotos com os cachorros: “Eu, vc e o cachorro! Os meninos deixa p daqui uns anos”, escreveu o intérprete de “Amiga Nada” na legenda da sua última publicação.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    ❤️

    Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor) em 9 de Jul, 2020 às 4:35 PDT

    Zé Felipe, que recentemente emocionou o pai com revelação bombástica, luta contra os boatos sobre sua sexualidade há alguns anos. Para se livrar deles, já lançou música com teor sexual, compartilhou fotos íntimas e muito mais. Confira abaixo.

    Leia também

    • Justiça penhora cachê da live de Maiara e Maraisa por dívida milionária
    • Cantor sertanejo preocupa fãs após descobrir grave doença
    • Após traição, Zezé Di Camargo lançará aplicativo e live com a esposa

    Boatos sobre sua Sexualidade

    (Foto: Instagram)
    (Foto: Instagram)

    Zé Felipe canta e encanta por onde passa. O cantor, muito popular nas redes sociais pelo seu carisma, também conhece o pior da internet. Há alguns anos, vem sendo vítima de constantes boatos sobre sua sexualidade, onde já foi acusado inúmeras vezes de manter relações com homens, mas o cantor sempre desmentiu as informações. Recentemente, lançou a música “Amiga Nada”, com versos polêmicos, que a internet presumiu que seria para o livrar das acusações.

    – Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

    Além da música, o cantor postou algumas fotos ousadas para suas fãs, mostrando tatuagens escondidas. Irritado com os boatos, Zé Felipe usou suas redes sociais para fazer um desabafo: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”

    Hedmilton Rodrigues
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Fundador e editor do Movimento Country desde 1999, jornalista especializado em música sertaneja, mercado musical e bastidores da indústria fonográfica.

    Related Posts

    Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso

    9 de outubro de 2026

    Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical

    9 de outubro de 2026

    Ana Castela e Lauana Prado ficam de fora de especial da Globo

    8 de outubro de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Posts recentes
    • Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso
    • Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical
    • Marília Mendonça merece mais do que virar um produto
    • Renner seguirá nos palcos, mas está pronto para recomeçar?
    • Antes e depois: você reconhece Maiara e Maraisa nessas fotos?
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.