Astro do momento, Zé Felipe já teve sexualidade exposta e foi acusado de ter relação gay

Zé Felipe é gay? Cantor sertanejo já foi envolvido em vários boatos (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)
Zé Felipe é gay? Cantor sertanejo já foi envolvido em vários boatos (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

cantor sertanejo Zé Felipe teve sua sexualidade exposta antes do casamento com Virgínia Fonseca e fez um desabafo nas redes sociais

O longo da sua trajetória de sucesso, embora seja hoje um dos cantores sertanejos mais bombados do país, Zé Felipe passou por poucas e boas e viveu muitas provações. O cantor sertanejo foi perseguido por haters, sofreu com uma grave doença crônica e precisou lidar com boatos em seu nome, principalmente sobre a sua sexualidade.

Zé Felipe é gay? Essa pergunta rondou a internet por anos, até ele começar seu relacionamento com Virgínia Fonseca e constituir uma família com a influenciadora. Mas os boatos são antigos, mais especificamente após o fim do seu noivado com a dançarina Isabella Arantes.

Na época, o jovem cantor sertanejo teve sua vida sexual exposta após boatos de uma relação homossexual. Ele foi acusado de ter trocado Isabella por um outro rapaz após o anúncio oficial do fim do seu noivado. No entanto, o cantor ficou revoltado com os boatos e usou suas redes sociais para se manifestar a respeito.

Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!“, disse o cantor, em tom de desabafo.

A própria Isabella veio à público e pediu para que as pessoas não acreditassem em tudo o que sai na mídia sobre o fim do namoro com o cantor: “Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia. Não aconteceu nada que esse jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, disparou.

Zé Felipe é um dos maiores fenômenos da atualidade

(Zé Felipe | Foto: Divulgação)
(Zé Felipe | Foto: Divulgação)

O herdeiro de Leonardo nunca escondeu que queria seguir passos diferentes do pai na música, e quando apostou em sua própria identidade musical se transformou em um dos maiores fenômenos da internet emplacando hits como “Toma Toma Vapo Vapo” e “Bandido”.

Superando todas as suas inseguranças, principalmente pela cobrança por ser o filho de quem é, Zé Felipe provou que tem sua própria musicalidade e conseguiu conquistar o país. Atualmente seu cachê ultrapassa a marca dos R$350 mil, entrando na lista dos 10 maiores cachês sertanejos do país.

Mas chegar até esses números não foi tarefa fácil para o cantor, que desde o início da carreira procurou fazer um som próprio e não necessariamente a música sertaneja que consagrou seu pai e seu tio com sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo.

Agora com os números expressivos, os haters de plantão tentam justificar o sucesso de Zé Felipe nas mãos de Virgínia, que atualmente é uma das maiores influenciadores de plataformas como TikTok e Instagram, o que teria ajudado a viralizar as canções do seu marido.

No início de 2022, ele se consagrou como o artista com maior número de produção de conteúdo virais no TikTok, com bilhões de visualizações, sendo homenageado pela plataforma. Além das letras chicletes, que não saem da cabeça, e do jeito autêntico do cantor que conquistou milhões de fãs.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário