Zé Felipe tem mais um show cancelado e dá basta após polêmica: “Prioridade”

Zé Felipe abriu o jogo sobre um escândalo que tem viralizado nas redes sociais envolvendo seu nome

Zé Felipe decidiu se pronunciar para desmentir rumores sobre uma polêmica. Isso porque surgiram boatos que um show seu teria sido cancelado no Rio de Janeiro por falta de público.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o famoso declarou que tudo não passa de uma mentira. Ele alegou que poderia fazer 40 apresentações por mês, porém suas prioridades são outras.

“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, contou o filho de Leonardo.

O marido de Virgínia Fonseca ainda falou que não sabe de onde são tiradas essas informações, dizendo que optou reduzir a agenda e focar seus shows somente aos finais de semana.

“Eu tenho minha prioridade, que é estar com minha mulher, estar com minha filha, filha nova nascendo. Tenho que dar essa assistência, estar junto, porque o tempo não volta”, concluiu Zé Felipe.

Cantor gasta fortuna com tratamento no Brasil de doença incurável

(Foto: Reprodução/Site Oficial)
(Foto: Reprodução/Site Oficial)

É válido dizer que o cantor Zé Felipe vem sofrendo há mais de dois anos com uma doença rara. Nesse caso, nem mesmo a fortuna do veterano do sertanejo Leonardo foi suficiente para que o o filho encontrasse um tratamento eficaz fora do país, o que gerou grande preocupação em toda família e fãs do artista.

Sendo uma doença crônica e incurável, Zé Felipe toma a cada dois meses uma injeção que evita a progressão da doença. A cada medicação, ele desembolsa um valor aproximado de R$9 mil e precisa que o tratamento seja feito por no mínimo, dois anos.

A doença rara do famoso se chama espondilite anquilosante e é caracterizada por uma artrite inflamatória, que atinge a coluna vertebral e as grandes articulações, podendo gerar flexibilidade reduzida e postura curvada para frente.

Na época, a descoberta foi feita após o filho de Leonardo sentir muitas dores e procurar um reumatologista. “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, declarou Zé Felipe.