Zezé Di Camargo não se cala e diz o que Graciele Lacerda fez que mudou sua vida: “Tenho certeza”

Zezé Di Camargo faz declaração em aniversário de Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo fez uma longa declaração nesta segunda-feira (03) para sua noiva Graciele Lacerda. A influenciadora está celebrando 42 anos de idade e foi homenageada pelo cantor nas redes sociais.

“Hoje é um dia especial pra mim. Hoje é o seu dia meu amor! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e dividir literalmente meus sonhos com você, me dá a certeza que fiz a escolha certa!”, escreveu Zezé.

“Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família, que faz um trabalho beneficente, lindo e que nunca esquece daquilo que é importante para as pessoas que ama. Aprendi com você que gostar, admirar a beleza física de uma pessoa é muito bom”, prosseguiu o cantor.

O cantor relatou ainda o quão importante foi a entrada da amada em sua vida. “Mas quando você tem a chance de conhecer a alma dessa pessoa é muito mais bonito! Depois de tanto tempo juntos, hoje tenho certeza que te amo muito mais, do que quando começamos. Mudou a minha vida, me transformou numa pessoa muito melhor! Obrigado meu amor e que Deus na sua infinita bondade, continue colocando em sua vida, só coisas maravilhosas! Parabéns e felicidade sempre, meu grande amor!”, finalizou Zezé.

Leia também:

Graciele Lacerda comenta após o cantor dizer que ela não vai herdar os bens

(Foto: Reprodução Instagram)
Graciele e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, falou recentemente sobre a sua relação com o cantor e disparou sobre a razão para ela não herdar os bens do futuro marido.

Para quem não sabe, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o cantor declarou que os dois terão apenas união estável e, sendo assim, ela não ganhará nada.

Depois da repercussão da entrevista, Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas aos seguidores em seu perfil no Instagram: “Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão partilha dos bens?”, questionou um.

Graciele, por sua vez, falou sobre sua decisão: “Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele”, começou.

Ao final, Graciele disse que não precisa do dinheiro do cantor Zezé Di Camargo. “Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente dele ter dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo”, disparou.