“Se procurar vão encontrar coisas que não vão gostar”: o cantor sertanejo Alan, ex-dupla de Aladim, que teria sido enterrado vivo, deu novas informações sobre o caso aterrorizante
Uma história chocante assola a música sertaneja há décadas, desde a morte do cantor sertanejo Aladim, da dupla Alan e Aladim, no dia 1º de Outubro de 1992. O que todo mundo acreditava ser uma parada cardíaca pode ser uma grande farsa após a notícia de que Aladim teria sido enterrado vivo.
– Receba as últimas notícias da música sertaneja no WhatsApp
Em meio a anos de dúvidas e pavor na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, o ex-parceiro do cantor resolveu abrir o jogo sobre sua morte e contar detalhes estarrecedores e inéditos.
A história que ronda a morte de Aladim é aterrorizante para muitos fãs da dupla, que conquistou o Brasil com grandes sucessos, como “Dois Passarinhos” e “Liguei Pra Dizer Que te Amo“. A primeira versão divulgada era que o cantor sertanejo teria sido vítima de uma parada cardíaca enquanto fazia uma cirurgia nos dentes e morrido ainda na cadeira do dentista.
No entanto, não demorou para que um boato dizendo que o cantor sertanejo teria sido enterrado vivo, que surgiram após uma inspeção em seu caixão, onde encontraram arranhões em sua tampa. Os boatos ainda indicam que, quando retornou à vida, Aladim já estaria enterrado e acabou morrendo por insuficiência respiratória quando tentava sair do caixão lacrado.
Por motivos sigilosos, a família de Aladim teria pedido a exumação do corpo do cantor. A história que corre na cidade é a de que o cadáver teria sido encontrado de bruços, com as unhas cheias de farpas de madeira e a tampa do caixão bastante arranhada.
Segundo informações de alguns moradores da cidade de Mogi das Cruzes, sua cidade natal, o cantor sertanejo tinha uma doença rara chamada catalepsia, em que o portador apresenta uma incapacidade total para mover os membros, a cabeça ou até falar. Em alguns casos, a doença pode ser confundida com a morte, pois a respiração e o coração também param, podendo durar desde alguns minutos até dias.
O administrador do Cemitério da Saudade, onde Aladim está enterrado, já afirmou mais de uma vez que a história é falsa: “O túmulo de Aladim nunca foi aberto. Ele morreu por complicações médicas“. A família do cantor sertanejo nunca se manifestou sobre o assunto, o que alimenta ainda mais a história e mantém muita gente assustada com os rumores.
Alan, ex-parceiro de Aladim, faz revelação bombástica sobre morte
Com o mistério da morte de Aladim sendo repercutido por portais e jornais durante décadas, o cantor sertanejo Alan, que fazia dupla com o antigo parceiro antes de sua morte, resolveu abrir o jogo em uma entrevista ao youtuber André Piunti e revelou fatos chocantes sobre o mistério que ronda o caso:
“Tem coisa que eu não posso falar porque envolve muito mais do que as pessoas sabem. Ele se envolveu com pessoas erradas… não que ele fizesse coisas erradas, mas ele se envolveu com pessoas que tinham má intenção. Eles se aproveitaram do momento que ele ficou doente… faz tanto tempo que deve ter prescrito já o que fizeram com ele”, desabafou.
“Nós começamos fazendo shows, e tinha uma época que recebíamos em dólar. Na hora de receber do contratante, se recebia na hora, e ele começou a guardar uma grande legal em dólar mesmo, não tinha como por em banco. E um dia eu falei, na estrada, a noite: ‘Aladim eu tenho uma curiosidade. Cara, o que você está fazendo com seu dinheiro? Os dólares’, e ele falou: ‘Então, eu estou com bastante dinheiro, mas não conto pra ninguém onde está'”.
“Nos dias depois que ele morreu, tem uma moça que até é minha amiga, procurou a família e disse: ‘Eu sou enfermeira, estava no momento em que o Aladim morreu, e se vocês procurarem vão encontrar algumas coisas que não vão gostar’. Os pais, muito simples, não quiseram mexer. Enterrado vivo eu não sei, mas tem alguma coisa estranha nessa história”, disse Alan.