Após sucesso de vendas e lucro milionário, Gusttavo Lima anuncia nova bebida; saiba detalhes

Gusttavo Lima está colhendo os frutos de mais um negócio milionário e agora quer ir além: o sertanejo anunciou uma nova versão da sua bebida

Hoje queremos falar do Gusttavo Lima empreendedor. O cantor sertanejo, que fez sucesso ao lucrar R$ 100 milhões em apenas 12 horas de venda do seu Frigorífico Goiás, resolveu inovar e lançou uma nova bebida no mercado, intitulada “Vermelhão, concorrente do Campari.

Como é corriqueiro em sua carreira, o lançamento, feito durante um show histórico do “Buteco” em Belo Horizonte, foi um completo sucesso. Vermelhão já vendeu mais de 20 mil unidades só nas lojas online de Gusttavo e agora, segundo informações do colunista Leo Dias, a Vermelhão irá ganhar uma nova versão, batizada de Vermelhão Tonic.

A bebida será fabricada em lata e conteúdo será feito à base de Vermelhão e misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais da casca de laranja. A nova versão da bebida do Gusttavo Lima já estará pronta para o consumo, e será lançada no próximo sábado (21/05), no Buteco do Gusttavo Lima em Brasília.

Felipe Balota, head do Vermelhão dentro da Better Drinks, comentou sobre o lançamento: “A categoria de consumo ‘pronto para beber’ é uma tendência crescente em todo o mundo e queremos fomentar essa praticidade por aqui. Com isso, oferecemos o que há de melhor em qualidade e conveniência abrindo ocasiões de consumo fora do ambiente do bar para que o Vermelhão e, principalmente o Vermelhão Tonic, possam ser apreciados pelos fãs do Gusttavo Lima onde preferirem”.

Embaixador bate recorde internacional e supera Beyoncé

(Foto: Augusto Albuquerque)
(Foto: Augusto Albuquerque)

Quem diria que o garotinho nascido em Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, iria se tornar o maior cantor sertanejo do Brasil? Pois bem, Gusttavo Lima superou uma vida cheia de dificuldades e se tornou mais famoso do que ele mesmo imaginava, hoje ostentando o maior cachê sertanejo e já com a agenda de shows mais procurada de 2023.

Tanto sucesso é fruto de muito esforço e trabalho duro, coisa que o cantor sertanejo enfrentou a sua vida toda até receber o devido reconhecimento, chegando até a morar na rua e sofrer com boicotes de grandes emissoras como a Globo. Dessa vez, após um show inesquecível do “Buteco” em BH, marcado pelo lançamento de uma marca de bebidas, Gusttavo Lima quebrou um recorde internacional de público.

Isso porque o cantor sertanejo se superou e cantou para 62 mil pessoas no estádio Mineirão, conhecido por ser o local que recebe as estrelas internacionais no estado de Minas Gerais. Com o número expressivo de público, Gusttavo Lima quebrou recordes de Paul McCartney (50 mil pessoas) e Beyoncé (30 mil pessoas), ambos os shows realizados em 2023.

Como se não bastasse os dois astros, Gusttavo Lima também superou bandas como Foo Fighters e Kiss, além do público dos grandes festivais da capital mineira. Inclusive, boatos que correm nos bastidores da música sertaneja indicam que o “Buteco” deverá deixar de ser apenas um projeto para se tornar um grande festival sertanejo.