Gusttavo Lima está preocupado com a saúde de sua suposta filha

O cantor sertanejo Gusttavo Lima que aceitou fazer o teste de paternidade desabafa e diz que está preocupado com o estado de saúde da sua suposta filha

Gusttavo Lima está tentando provar que não é pai de uma jovem de 16 anos desde que a farmacêutica Eloá Soares expôs o assunto em um jornal. Enfrentando a acusação na Justiça, que pode ter reviravolta e acabar em processo para a farmacêutica por sedução de menor de idade e quebra de sigilo do processo, que corre em segredo, o cantor sertanejo resolveu abrir o jogo e contou o que pretende fazer.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias o cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou se fará o teste de DNA da suposta filha caso a Justiça peça: “Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disparou.

Esta semana o cantor sertanejo voltou a se manifestar sobre o caso, e falou sua preocupação com a adolescente, pois ela está sendo exposta a chacota e às críticas da web por atitudes da mãe, o que pode prejudicar a saúde mental da menina: “Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição”, declarou o embaixador.

Farmacêutica afirma que Gusttavo Lima é pai da sua filha

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

A farmacêutica Eloá Soares tenta provar na Justiça que Gusttavo Lima é o pai da sua filha de 16 anos. Segundo declaração, ela o cantor sertanejo teriam tido relações quando eram adolescentes, mas após ser ameaçada de processo por ter se envolvido com menor de idade (ele, na época), a farmacêutica revelou em entrevista que Gusttavo Lima mentiu sua idade.

Em entrevista ao portal GCN, de Franca, Eloá Soares explicou a relação com o cantor sertanejo. Ela aproveitou para dizer que, quando se conheceram, ela tinha entre 18 e 19 anos, enquanto Gusttavo Lima tinha apenas 15. Quanto a isso, a farmacêutica desmascarou o cantor sertanejo e o acusou de ter mentido a sua idade para ela na hora do ato, que supostamente acabou a engravidando.

Eloá disse ainda que o cantor sertanejo teria a procurado antes de se casar perguntando sobre a suposta filha, mas ambos acabaram perdendo o contato após ela trocar o número do celular. Agora buscando o reconhecimento da paternidade de Gusttavo Lima, a farmacêutica explicou o motivo para procurá-lo após 16 anos:

A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca (onde eles teriam se conhecido) e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação”.