Gusttavo Lima se viu em uma grande confusão judicial após uma mulher nua ser filmada sem consentimento em seu camarim

O passado problemático de Gusttavo Lima fala por si só: o “homem de família”, que atualmente tem o maior cachê da indústria musical e já foi criticado por desrespeitar Leonardo, tem uma trajetória repleta de polêmicas. Recentemente, a presença de uma nua em seu camarim gerou bastante controvérsia, incluindo um processo judicial.

O incidente aconteceu em 2014, antes de Gusttavo Lima iniciar um relacionamento com Andressa Suita. Na época, fotos e vídeos de uma jovem se despindo no camarim do cantor, após um show no VillaMix, o maior festival sertanejo do Brasil, viralizaram nas redes sociais.

Contudo, o caso foi além de um simples striptease. Depois de se tornar alvo de piadas em grupos do Facebook e WhatsApp, a jovem afirmou que os funcionários do cantor e os seguranças foram os responsáveis pelas filmagens em que ela aparece nua.

Em uma entrevista, a jovem revelou que foi convidada a entrar no camarim de Gusttavo Lima. Ela aceitou a oferta e, após beber algo oferecido, desconfia que pode ter sido drogada, pois não lembrava de nada:

“Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele e eu falei ‘quero’, então me levaram. [No momento da gravação] eu estava na frente do ônibus dele. Ele estava indo embora e eu fui dar tchau e alguém disse: ‘tira a roupa’. E eu contei até três e já tinha gente me filmando; isso é prova de que já estavam me incentivando. Eu não pensei que ninguém ia gravar, mas quando vi aquele montão de celulares, entrei em desespero. Só havia pessoas da produção lá, nenhum fã do show”, lembrou durante a entrevista.

Após o ocorrido, ela processou Gusttavo Lima, o VillaMix e as empresas Adudio Mix Publicidade & Eventos e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda, que estavam relacionadas ao escritório do cantor e à segurança do evento, pedindo R$ 5,7 milhões em indenização.

Contudo, o processo não prosperou, pois a Justiça determinou que ela pagasse R$ 50 mil em custos processuais. Como ela não cumpriu o prazo de 30 dias estabelecido, o juiz decidiu extinguir o caso.

Reação polêmica de Gusttavo Lima sobre a atitude da mulher gerou indignação

<pApós a repercussão do caso da ‘Peladona do Villa Mix’, como a jovem ficou conhecida, Gusttavo Lima decidiu se manifestar, já que seu nome estava envolvido no processo judicial.

Enquanto a jovem alegava desconhecer que havia sido filmada, Gusttavo afirmou que a garota estava louca ou bêbada:

“Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Vi as fotos, o pessoal até me mostrou no dia seguinte. Comentei: ‘essa menina é louca’. A pessoa que tira a roupa na frente de todos só pode estar doida ou bêbada”, defendeu-se o cantor.

“Nunca vi essa pessoa na minha vida. E ela diz que foi drogada no meu camarim? Tenho aversão a tudo que é relacionado a isso. Já perdi amigos por causa disso. É uma sacanagem enorme uma pessoa falar isso. Uma pessoa que tira a roupa na frente dos outros ainda compromete a gente. Poxa, sou um cara noivo. Isso acaba manchando um pouco a nossa imagem. Mas estou em paz. Não tenho nada a ver com isso”, disparou.

Apesar de ter muitos fãs o apoiando, diversos críticos ressaltaram a insensibilidade nas palavras de Gusttavo Lima, já que, independentemente do estado da mulher, nenhum membro de sua equipe tinha o direito de gravar ou divulgar tais imagens.

Exit mobile version