Naiara Azevedo detona traição de Tiago Abravanel no BBB 22: “Achei péssimo”

No ‘Mais Você‘, Naiara Azevedo não teve medo e falou com convicção sobre os seus posicionamentos durante o BBB 22 e uma treta com Tiago Abravanel

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22 com 57% dos votos e conseguiu reverter sua imagem um tanto problemática antes do reality show. Envolvida em uma confusão com o irmão de Marília Mendonça, a cantora estourou a sua bolha e, embora tenha saído, encerrou sua trajetória aclamada pelos fãs do BBB.

Leia Mais: 

Na manhã desta quarta-feira (09), Naiara Azevedo participou de uma entrevista com Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você‘ e comentou várias de suas posturas no reality show. Uma das que mais chamou atenção foi sua relação com Tiago Abravanel, grande amigo da vida pessoal.

Várias atitudes do neto do Silvio Santos geraram revolta na internet, que passou a questionar a amizade do ator com a cantora. Em uma delas, ambos tiveram uma ‘DR’ após o jogo da discórdia em que Tiago disse que ela tinha o decepcionado, e ela discordou dos motivos. Na ocasião, os fãs do reality apontaram traição e falsidade por parte de Tiago.

Assistindo novamente a cena, Naiara Azevedo abriu seu coração e comentou sobre a atitude do amigo. A cantora sertaneja condenou e ‘detonou com classe’ Tiago Abravanel: “Quando ele fala que nós já havíamos resolvido, Continuo discordando e achando péssimo o que o Tiago fez, mas novamente repito que respeito porque ele é uma pessoa e eu sou outra, mas jamais faria isso com ele e com mais ninguém”, disparou.

PATROCINADO

“Se eu me resolvi com a pessoa, ficou no passado, mas se ele sentiu necessidade de expor aquilo, tudo bem. Não gostei, deixei claro para ele e outras pessoas que comentei depois e infelizmente, como ele disse, ele não tem medo de se expor, seus sentimentos e vontades, e tá tudo certo. Também não podemos querer dominar o sentimento do outro, o que o outro fala, pensa e enfim… eu respeito, mas não é o que eu faria”, encerrou Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo foi a primeira camarote eliminada do BBB

(Foto: Divulgação/Gshow)
(Foto: Divulgação/Gshow)

Nem todo mundo curtiu a eliminação de Naiara Azevedo na última noite do BBB, mas foi o que aconteceu. A cantora sertaneja conseguiu inverter a imagem de ‘cancelada’ que era associada à ela aqui fora, mas não resistiu ao terceiro paredão do reality show.

Uma verdadeira fábrica de memes que encantou a internet ao longo dessas 3 semanas, Naiara Azevedo alegava muitas vezes ter se sentido sozinha perante aos companheiros de jogo, mas foi ao lado de Linn da Quebrada, Jessilana e Natália que ela encontrou sua redenção no game, e o quarteto ganhou força na internet.

Tantos motivos para ser querida levaram o público a questionar o resultado do paredão. Para muitos, a votação foi atrapalhada pelos ‘verificados’, ou seja, pessoas famosas que dão suas opiniões e pediram a permanência de Douglas. Outras pessoas inclusive acusaram a Globo e Boninho, produtor do reality, de manipulação. O motivo para isso foi que Douglas era o favorito do público para deixar o programa em basicamente todas as enquetes e parciais.