Noiva de Zezé di Camargo manda recado na lata para Zilu: “É dele”

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, deu sua opinião sobre Zilu Godói frequentar a fazenda ‘É o Amor’

Com mais de 2,6 milhões de seguidores em suas redes sociais, Graciele Lacerda, antes tida como amante do sertanejo Zezé di Camargo, é uma grande influenciadora digital. Sem papas na língua, a famosa já se envolveu em polêmicas no passado, como contou na série documental do noivo, e agora voltou ao foco dos holofotes por citar Zilu Godói.

Leia também:

Acontece que um seguidor questionou a musa fitness se ela deixaria ou não a mãe de Wanessa transitar pela fazenda ‘É o Amor’, pertencente ao cantor. O questionamento foi feito em uma caixinha de perguntas, e apesar de ter a opção de ignorar a pergunta, ela fez questão de deixar clara sua opinião.

“Você deixa a Zilu frequentar a fazenda?”, questionou um usuário. “Quem tem que deixar não sou eu, e sim o Zezé. Afinal, a fazenda é DELE!!!”, explicou a musa fitness.

Vale ressaltar que a socialite não compactua do mesmo pensamento pacifista, visto que já detonou inúmeras vezes o casal na mídia e redes sociais. Separada de Zezé di Camargo desde 2014, ela continua lutando na justiça pela partilha de bens, e não esconde o rancor que sente do cantor.

PATROCINADO

Irmão de Zezé di Camargo pode voltar a andar

Wellington Zezé di Camargo e Luciano
(Foto: reprodução)

Welington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, passou por uma cirurgia nesta terça-feira (01) por causa de uma escoliose de alta intensidade, que é um desvio na coluna vertebral.

Após a cirurgia, o famoso estará apto a usar um exoesqueleto, que é uma tecnologia que permite que cadeirantes voltem a andar. Diagnosticado com poliomielite aos 2 anos de idade, ele utiliza cadeira de rodas desde então.

“Quero agradecer a todos pelas orações. A cirurgia foi bem extensa, mas grandes médicos né? Em breve estarei de alta e já vou estar aí começando novamente meu trabalho, exaltando o Reis dos Reis, Senhor dos Senhores”, afirmou o irmão de Zezé di Camargo e Luciano em um vídeo nas redes sociais.