Rodrigo Faro manda recado para Zezé Di Camargo após barraco nas redes sociais

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro se desentenderam e trocaram farpas na internet após polêmica e dividiram opinião dos fãs

Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro se desentenderam no último ano e protagonizaram um verdadeiro barraco nas redes sociais após o sertanejo comentar uma notícia do jornalista Leo Dias que falava sobre o estado de saúde de Rodrigo Faro, infectado com a Covid que acusou o SBT de não querer fazer seu teste: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!”, disparou.

O comentário foi suficiente para que o assunto virasse uma verdadeira bola de neve e a briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro bombasse na internet. Rolou xingamento, ameaça e até o envolvimento de celebridades e família dos famosos na discussão, que acabou sem nenhum pedido de desculpas de ambos.

Agora, quase um ano após o ocorrido, Rodrigo Faro voltou a comentar sobre o assunto em uma participação no podcast “PodCats“, de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe que está grávida do segundo filho. Ao contrário do que muitos esperavam, as declarações do apresentador foram surpreendentes e mostraram que ele não guarda mágoa de Zezé Di Camargo:

“Tive aquela treta com o Zezé Di Camargo, aquele negócio de Covid aquela época que ele falou que eu vendia a minha mãe por audiência e aí eu dei uma resposta para ele, mas eu não consigo não gostar do Zezé, eu adoro ele. O Zezé faz parte da história da música. Bem a hora que eu estava doente ele falou aquele negócio, me deixou muito triste”, desabafou Rodrigo Faro.

Em seguida, o apresentador aproveitou para mandar um recado para o sertanejo, deixando claro que estava tudo bem: “Juro, eu não consigo guardar rancor de pessoas, porque eu gosto (dele). E se eu encontrar ele, eu vou abraçar ele, e se ele não quiser me abraçar não tem problema, vou abraçar ele da mesma forma”, encerrou Faro.

Leia Também:

PATROCINADO

Briga entre Faro e Zezé virou rixa familiar

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Uma briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro movimentou toda a internet no mês de julho de 2021 e começou após o apresentador testar positivo para a Covid e se envolver em uma polêmica com o SBT. Na ocasião, Zezé resolveu dar sua opinião e disse que Faro “venderia até sua mãe por audiência”.

A declaração não pegou bem e Danilo Faro, irmão do apresentador, fez uma publicação rebatendo a opinião de Zezé: “Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé Di Camargo para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher!”, disse em um trecho. Danilo exaltou ao longo do texto a importância de todas as mulheres da família de Rodrigo Faro, que segundo ele “são importantes nessa jornada toda”, pedindo respeito a todas elas.

Não demorou para que a irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo, comentasse na publicação de Danilo em defesa do irmão, reforçando a crítica feita. Ela afirmou que o sertanejo não desrespeitou as mulheres da família de Faro e pediu uma reflexão da parte de Danilo sobre a confusão que tomou grandes proporções.

“(…) Pense bem, se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda, e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada”, detonou a irmã de Zezé Di Camargo.