Embora Simone e Simaria não tenham dado oficialmente o início na carreira solo, há quem aposte que as irmãs reatem e volte com um projeto inédito em 2024
Não é possível falar da dupla sertaneja Simone e Simaria sem lembrar do bordão “Chora não coleguinha” e recordar com saudosismo do bom humor ímpar estampado no relacionamento entre as duas irmãs.
Muita gente ainda não consegue entender o que de fato houve com as cantoras sertanejas que conquistaram o Brasil com hits como “Quando o Mel é Bom”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” entre tantos outros hits que a as “coleguinhas” emplacaram durante a sua curta, porém relevante carreira.
– Receba as últimas notícias da música sertaneja no WhatsApp
As artistas que vieram do forró e integraram a banda Forró Moído e também foram destaques como backing vocal vocal de Frank Aguiar, lutaram pelo seu sonho, conquistaram e chegaram a brilhar na arena do Palco do Peão de Barretos no ano de 2015, com um público de mais de 80 mil pessoas.
Mas não é só de hits e de publico recorde que Simone e Simaria viveram nestes últimos anos. Elas também brilharam na tela da TV como técnicas do The Voice Kids, se emocionando e muitas vezes levando-nos, mero público, às lágrimas também!
Simone e Simaria vão voltar aos palcos?
Mas tem algo que talvez o público não saiba. Os laços afetivos entre a cantora Simone Mendes e Simaria sempre forma muito fortes. As duas passaram por momentos difíceis e doloridos, como a morte precoce do pai, e lutaram muito para conquistar sucesso, reconhecimento e dinheiro.
As cantoras que já definiram a data de estreia da carreira solo, podem voltar aos palcos em 2024. Isso mesmo. Não há nada certo e nem conversado entre as irmãs, que fique bem claro! Mas é uma aposta de pessoas do mercado que conhecendo a generosidade de ambas, apostam que essa separação não vá durar muito tempo.
Simone e Simaria podem até conseguir algum sucesso e fazer um barulho com a carreira solo, mas garanto para vocês que nenhuma dessas apresentações irá superar o público de um possível (e bem-vindo) retorno da dupla aos palcos. É uma questão de tempo. Quem viver, verá.